777 Partners coloca à venda um de seus clubes e não descarta negociar outros
A 777 Partners contratou especialistas em crise e tratará da decisão de vender ou não cada clube de forma individualizada.
Dona da SAF do Vasco, a 777 Partners contratou especialistas em gerenciamento de crise e para focar em seus investimentos de crescimento. Os norte-americanos ainda trabalham na venda do Standard de Liège, time da Bélgica.
A informação é do jornalista belga Sacha Tavolieri. De acordo com o ele, a decisão de vender seus clubes serão analisadas caso a caso.
Vale destacar que no início da semana, a imprensa belga noticiou que o antigo dono e os acionistas do Standard de Liège decidiram processar a 777 Partners. O motivo é o não pagamento aos acionistas de parcelas de 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões).
Além disso, o grupo americano responde a um processo por fraude nos Estados Unidos. De acordo com a reportagem da ‘Bloomerang’, a empresa pegou um empréstimo de 350 milhões de dólares (R$ 1,7 bilhão) e deu como garantia fundos que não lhe pertencem ou sequer existem. Há ainda 16 processos judiciais por dívidas.
Fonte: Super Rádio Tupi
Bom dia pessoal Vascainos.
Os veículos de comunicação e mídia falam meias verdades a 777 não intregalizou todos os 70% das ações da Vasco SAF se ela fizer o aporte de setembro passa a ter 51% dos 70% faltando ainda 19% para ela integralizar os 70% conscessionados pelo Vasco. Dito isto então ela não pode vender a SAF do Vasco pois ainda não cumpriu o contrato. O que pode acontecer é o Pedrinho retomar o controle total acionario em caso de descumprimento do contrato. Simples assim é só o Pedro e o Salomão entrarem na justiça e recuperam as ações sem prejuizo nenhum ao Vasco.! Pô a torcida tá sedenta de verdades…
A Torcida tem condições de comprar em 1 semana.
Inacreditável uma coisa dessa
Tá complicado desse jeito