Lúcio Barbosa afirma que existe ‘minoria’ incomodada no Vasco

Na apresentação da Betfair, o CEO do Vasco da Gama, Lúcio Barbosa, aproveitou para dar uma 'cutucada' nos opositores.

Lúcio Barbosa durante apresentação da Betfair no Vasco
Lúcio Barbosa durante apresentação da Betfair no Vasco

Na noite desta quinta-feira (09), o Vasco da Gama apresentou a Betfair como sua nova patrocinadora master. O anúncio aconteceu em evento que reuniu jogadores, imprensa, representantes e influenciadores digitais.

Durante a celebração, Lúcio Barbosa, CEO da SAF, comemorou a chegada da parceira e aproveitou para ‘cutucar’ inimizades. O dirigente citou a existência de uma ‘minoria’ que está incomodada com o acerto com a casa de apostas.

– A gente tem que entender o valor do Vasco, o valor que a gente tem na mão. Isso é muito mais importante do que a gente falar disso. É muito mais importante do que a gente falar disso. Então, no tempo certo, as coisas certas precisam acontecer. Hoje a gente sabe que a grande maioria da nossa torcida está muito feliz com essa parceria. Com o maior patrocínio da história do Vasco. A gente está muito feliz – disse Lúcio, que completou:

– Sabemos que tem uma pequena minoria incomodada e pra essa pequena minoria a gente pode deixar a certeza aqui que a gente vai trabalhar dia e noite pra fazer o baixo maior, o mais forte a cada dia. A gente tá aqui pra trabalhar e a gente não espera acertar mais do que errar. O erro faz parte, ele é reconhecido quando ele acontece e a gente vai pra frente, olha pro futuro e trabalha melhor pra acertar mais. Então, mais uma vez, muito obrigado, um abraço a todos e espero que vocês aproveitem.

Quem seria?

Algumas possibilidades podem ser especuladas. A principal é Pedrinho, que preside uma associação que tem manifestado constante insatisfação com o trabalho realizado pela SAF. Outro nome seria Edmundo, também amigo do mandatário vascaíno, que tem sido muito crítico em seu canal no Youtube.

4 comentários
  • Responder

    Com o time na situação que essa gestão colocou, na zona de rebaixamento, sem treinador, sem um diretor de futebol competente e o cara me fala que tem uma minoria incomodada??? ta de zoa neh irmão…. minoria são os satisfeitos como você que ta enchendo os bolsos as custas do vasco e não está nem aí pro clube e nem pra torcida

  • Contente é o carvalho.
    Essa 777 tem que sumir da face da terra com esse Abestados.
    Deixa de falar merda.

  • Responder

    O vasco na zona de rebaixamento é esse pateta acha que estamos contente.
    Abra o seu olho lúcio, sua batata tá assando

  • Responder

    Seria bom começar a acertar logo, porque até agora só errou nas contratações.

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Athletico
Payet aponta Pedrinho e Rafael Paiva como fundamentais na recuperação do Vasco

Payet concedeu uma entrevista para jornal francês ‘L’Equipe’ e destacou Pedrinho e Rafael Paiva ao citar boa fase do Vasco da Gama.

Orellano comemorando gol contra o Sampaio Corrêa-RJ
Edmundo indica futuro de Orellano, que pertence ao Vasco

Emprestado pelo Vasco da Gama ao FC Cincinatti desde o início de 2024, Luca Orellano se destaca e Edmundo fala sobre futuro do atacante.

Pedro Mendes é oferecido ao Vasco
Zagueiro português é oferecido ao Vasco

O Vasco da Gama segue em busca de uma zagueiro para a temporada de 2024 e nome de zagueiro português foi oferecido à gestão.

Maxime Dominguez desembarca no Rio
Maxime Dominguez esteve no radar do Vasco em 2023, mas foi descartado pela 777

Recém-contratado pelo Vasco da Gama, Maxime Dominguez esteve em pauta na temporada passada, mas a 777 Partners não quis a contratação.

Camisa do Vasco com a logomarca da Betfair
Vasco estende contrato com a Kappa enquanto busca por nova fornecedora

O Vasco da Gama estendeu contrato com a Kappa até maio de 2025 para ganhar mais tempo para fechar com novo fornecedor.