Caio Ribeiro analisa time e projeta futuro do Vasco no Brasileiro

O Vasco da Gama não vence há quatro jogos no Campeonato Brasileiro e Caio Ribeiro analisou o atual cenário do Clube.

Vasco x Fortaleza no Castelão
Vasco x Fortaleza no Castelão (Foto: Leandro Amorim)

O Vasco da Gama não pontua há quatro jogos no Campeonato Brasileiro 2024 e está no Z4 da competição. Em cinco partidas, o Gigante da Colina venceu apenas na estreia, diante do Grêmio, e sofreu 4 revés na sequência.

Diante do atual cenário, Caio Ribeiro analisou o time do Vasco e projetou a temporada de 2024, durante participação no Boleiragem, do SporTV. Na opinião do jornalista, o Gigante da Colina tem um elenco mediano. Além disso, assim como em 2023, a equipe briga para não cair no Brasileirão.

– Vou falar o que falei para o Alexandre Mattos: o Vasco não é horroroso, mas é um time mediano e que briga para não cair novamente. Os investimentos foram em jogadores medianos. De diferente ali você tem o Payet e o Vegetti – disse Caio Ribeiro, que aproveitou para projetar jogo do Gigante contra o Vitória:

– O jogo do final de semana, contra o Vitória, é importantíssimo. É um confronto direto, em casa, pela imagem que o time deixou quando foi atropelado pelo Criciúma… É um jogo que o Vasco tem que ganhar. Estamos na sexta rodada do Brasileirão, tem muita coisa pela frente, mas para este momento é importantíssimo para dar uma resposta ao torcedor.

Com uma semana livre para treinos, o Vasco segue se preparando para o próximo compromisso e deve ter o retorno de Payet, que está recuperado. O Gigante da Colina enfrenta o Vitória, no domingo (12), às 18h30, em São Januário.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.