João Victor lamenta derrota do Vasco para o Athletico-PR, mas crê em volta por cima
Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi um dos poucos destaques da equipe na derrota para o Athletico-PR.
Tendo um jogador expulso no início da partida, o Vasco perdeu para o Athletico por 1 a 0 no Estádio Ligga Arena, neste domingo (5). Na partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe Cruz-maltina teve apenas 10 jogadores disponíveis após a expulsão de Hugo Moura aos 16 minutos, e não conseguiu pontuar no confronto. Após o apito final, João Victor. Veja o que o zagueiro vascaíno falou:
O zagueiro do Vasco comentou também o que a equipe poderia tirar de lição deste confronto contra o Athletico para melhorar o desempenho:
– A gente tem que continuar trabalhando, tivemos a troca do treinador com uma nova metodologia, um novo estilo de jogos, estamos empenhados em aprimorar e aprender o mais rápido possível do que ele (Rafael Paiva) quer executar. O ano está começando, infelizmente sabemos que começou um pouco mais difícil para gente, com quatro derrotas seguidas, mas ainda temos bastante campeonato, iremos seguir firme e daremos a volta por cima.
Dessa maneira, com um atleta a menos, o Vasco passou a adotar um comportamento defensivo, e além de três bolas na trave, contou com o bom desempenho do goleiro Léo Jardim para diminuir o total de gols sofridos. Contudo, a equipe vascaína na segunda etapa passou a atuar mais no setor ofensivo, armando jogadas e buscando o empate, mas não conseguiu estufar as redes.
Sendo assim, a derrota para o Athletico mantém o Vasco na 17ª posição, primeiro do Z-4 com 3 pontos, e amargurando a quarta derrota seguida no Brasileirão. Agora, a equipe terá uma semana para se preparar, e voltará ao campo no próximo domingo (12), contra o 18º colocado EC Vitória, em São Januário.
Fonte: Esportes News Mundo
NÃO HÁ MAIS COBRANÇA. TORCIDA NUTELA E TIME PEQUENO. NOSSO VASCO ACABOU