Maicon avalia empate e defende Rafael Paiva: ‘Vasco tem técnico’
O zagueiro Maicon projeta jogo de volta e saiu em defesa de Rafael Paiva após falas de que o Vasco da Gama não tinha treinador.
O Vasco empatou sem gols com o Fortaleza no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, na Arena Castelão, na noite desta quarta-feira. O zagueiro Maicon saiu em defesa do treinador interino ao rebater falas, segundo ele, de que o time não tinha treinador.
– Gostaria de ressaltar algo muito importante. Ouvi muito dizer que Vasco não tem treinador, mas sim, tem um treinador e se chama Paiva. Temos que respeitar, por mais que tenha subido da base. Hoje ele é o treinador do Vasco – disse.
Nos 90 minutos, o Leão do Pici foi melhor e criou mais chances com 15 finalizações, obrigando Léo Jardim a boas defesas. O time carioca, que fez seu primeiro jogo sem Ramón Díaz, se defendeu em boa parte do confronto e levou pouco perigo ao gol defendido por João Ricardo.
– Jogamos contra o um adversário muito difícil, que dentro de casa é muito forte. Nosso objetivo é sempre vencer, mas infelizmente não conseguimos, e é um jogo de 180 minutos. Agora, vamos levar essa a decisão para casa.
O jogo de volta será no dia 21 de maio, em São Januário.
Fonte: Globo Esporte