Segundo reforço mais caro, Adson tem média de 37 minutos em campo pelo Vasco
Contratado pelo Vasco da Gama junto ao Nantes, da França, por quase R$ 30 milhões, Adson ainda não desencantou pela equipe.
Uma das contratações mais caras do Vasco da Gama para 2024, Adson ainda não conquistou seu espaço na equipe. Contratado junto ao Nantes, da França, o ponta é reserva do Gigante da Colina e com pouca minutagem em campo.
Para contar com o jogador, o Vasco desembolsou aproximadamente R$ 26,6 milhões ao time francês. Assim, Adson chegou com a expectativa de substituir os pontas que deixaram o Clube em 2024, Gabriel Pec e Orellano. No entanto, o jovem atuou pouco no time de Ramón Díaz.
De acordo com levantamento do Analisa Vasco, no Twitter, Adson participou de 13 jogos, até o momento, e anotou 2 gols. No total, o jogador esteve em campo durante 490 minutos, uma média de 37 minutos por partida. A última atuação de Adson foi no segundo tempo da derrota diante do Criciúma. Na ocasião, o ex-Corinthians teve um desempenho razoável e quase anotou um bonito gol.
Próximo desafio
Sem Ramón Díaz, o Vasco iniciou a preparação para o próximo jogo, sob o comando do interino Rafael Paiva. O Gigante da Colina enfrenta o Fortaleza, na quarta-feira (1º), às 19h, no Castelão, em duelo válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.