Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas
Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.
Euriquinho, filho de Eurico Miranda, foi o convidado do Domingol com Benja desta semana e demonstrou revolta com a atual fase do Vasco. A equipe carioca foi goleada por 4 a 0 pelo Criciúma neste sábado (27).
“Ainda podemos falar do Vasco enquanto ele sobreviver. Mas, se não houver uma mudança radical a curto prazo, a gente vai estar, daqui no máximo dois anos, discutindo os motivos que fizeram o Vasco acabar. O Vasco está com prazo de validade, vai acabar se não houver uma mudança radical”.
“Vai acabar, pode confirmar, pode anotar. As consequências da irresponsabilidade de quem fez o contrato [da SAF] são seríssimas. As pessoas ainda não tomaram dimensão. O Vasco recebeu aporte financeiro nos últimos dois anos, no ano que vem, acabam os aportes. O dinheiro vai acabar, e os problemas das dívidas não foram solucionados”, completou.
“O Vasco vai pedir recuperação judicial e o fim de quem pede recuperação judicial e não cumpre é a falência. O Vasco vai falir em dois anos se não houver uma mudança radical”, finalizou.
A equipe da CNN Brasil entrou em contato com Pedrinho, presidente do Vasco, que optou por não se manifestar sobre as declarações.
Fonte: CNN
TUDO ISSO É CULPA DO EURICO MIRANDA E SUA FAMÍLIA. Quando Eurico se tornou Presidente do Vasco… nossa desgraça começou.
Pesquisem do primeiro dia com Eurico presidente do Vasco até o seu último dia.
FOI O MAIOR FILHO DA PUTA E CANALHA DA HISTÓRIA DO VASCO… triste… Euriquinho não tem um pingo de vergonha na cara
O Vasco já estava falido! E na segunda divisão, sem dinheiro para manter salários, custo operacional, pagar as dividas, contratar jogador e pagar os salários do mesmo. Além disso, estava com uma reputação horrível como mau pagador e credor. Aonde vc, Edmundo entre outros estavam? Se tinha soluções, porque não fez nada. A 777 tirou o Vasco da CTI mas, o clube continua internado e vcs só reclamando sem grana e sem solução. Calem a porra da boca!
Os velhos sanguessugas estão com saudade
Boicote TOTAL…vamos Fuder a imagem da SAF, negando os Patrocinadores, imagem do Clube, nos somos o maior patrimônio(torcida) sem a torcida não tem SAF QUE RESISTA…nós temos a força PORRA!!!
Louco que acredita no Euriguinho. O oai dele é o MAIOR CULPADO pela situação que o casco está hoje . Imagine o vasco hoje sem a 777 . Estaria na segunda divisão .ou quem sabe já na terceira e aí meus Vascaino de verdade . Acabaria de vez.
A777 não é o melhor dos mundos mais sem os 220 milhões dela o vasco já teria acabado .mesmo já tendo vendido o pec e o Marlon Gomes por muito menos que venderam e não teria comprado ninguém .o goleiro o piton o veget o guandames o esfoza e nem grana pra paga o paye. Sem fala que nenhum deles teria vindo de graça pra ganha 100,00 e joga a segunda divisão.
Acho que o contrato tem que ser melhor explicado .
Mais a culpa disso não é do salgado ou do Pedrinho que ra tentando ajudar o vasco principalmente. O maior culpado é Eurico Miranda e o nojento do seu filho que saber disso e na adimite a verdade.
Quando terminarem os repasses contratuais da 777 para a SAF, como esta se manterá? E se vier a ter prejuízo, apenas a 777 terá que suportá-lo sozinha ou haverá alguma contrapartida do clube associativo nisso? Alguém já se perguntou? Penso que as respostas para isso estão nas cláusulas secretas do contrato e envolvem os trinta por cento e se duvidar também o estádio, por isso tanta preocupação.
BORA PEDRINHO, CALÇAR AS SANDÁLIAS DA HUMILDADE, E SE JUNTAR A TODOS COMO EX: LEVEN, EURIQUINHO E IR ATRÁS DE TIRAR A 777 DO VASCO.
OU VOCÊ VAI SE EQUIPARAR AO SALGADO???? BORA EDMUNDO… VOCÊ TAMBÉM FOI A FOVOR DESSA MED@ TODA!!! AGORA TODOS DEVEM SE UNIR PARA TIRAR O VASCO DAS MÃOS DESSES VAMPIROS AMERICANOS!!!!
Euriquinho. Saudades muitas do seu pai. Porém se vc não tem grana – fica na tua e não se mete! Pós antes da 777 ninguém meteu a mão no bolso ou mostrou ter a solução para os problemas jurídicos e financeiros do clube.