Humilhante! Vasco é goleado pelo Criciúma em São Januário: 4 x 0
A partida foi válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, na qual o Vasco da Gama sofreu uma goleada em casa.
Na tarde deste sábado (27), o Vasco da Gama sofreu uma derrota amarga pelo placar de 4×0. A partida foi válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2024.
Para o duelo em São Januário, Ramón Díaz ganhou os reforços de Medel e Payet. Além disso, o treinador optou por algumas mudanças na equipe titular, as entradas de Hugo Moura e Rayan, nas vagas de Matheus Carvalho e Rossi, respectivamente.
Com dificuldades na etapa inicial, o Vasco teve pouca eficiência no setor ofensivo. Além disso, desperdiçou algumas oportunidades de balançar a rede, com Vegetti, Payet e Paulo Henrique. Então, em uma lance do Tigre, a defesa vascaína não acompanhou e o adversário inaugurou o placar.
Poucos minutos depois, Vegetti sofreu falta na área e o árbitro anotou pênalti. O centroavante se responsabilizou pela cobrança, mas Gustavo defendeu. Assim, sem conseguir criar boas chances, o Gigante da Colina desceu para o intervalo em desvantagem.
No segundo tempo, o Vasco voltou com duas alterações para a partida, mas nada deu certo. Com um desempenho vergonhoso, o time de Ramón Díaz não conseguiu jogar e levou mais três gols do Criciúma.
Ficha técnica
Data: 27 de abril, Maracanã, Rio de Janeiro
Competição: quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2024
Escalações
Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, Medel (Maicon), Léo, Lucas Piton, Hugo Moura (Matheus Carvalho), Sforza (Adson), Payet (Galdames), Rayan (Clayton), David e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz.
Criciúma: Gustavo; Claudinho (Candelo), Rodrigo, Wilker Ángel (Walisson Maia), Marcelo Hermes, Higor Meritão (Newton), Barreto, Fellipe Mateus, Marquinhos Gabriel, Arthur Caíque (Felipe Vizeu) e Bolasie (Eder).
Arbitragem
A partida foi apitada pelo árbitro Caio Max Augusto Vieira, auxiliado pelos bandeirinhas Marcelo Carvalho Van Gasse e Francisco Chaves Bezerra Junior.
Próximo desafio do Vasco
O próximo compromisso do Gigante da Colina será diante do Fortaleza, em duelo válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para a quarta (1º), às 19h, no Castelão.
Léo jardim tem falhado muito (ontem no 1 gol deles , adiantado. no 4 não saiu)depois que foi convocado.
Zaga…Medel e Léo fracos nos últimos jogos) piton não marca(no ataque razoável)Hugo Moura o único que corre luta..precisam dar chance ao ADSON iniciar.Rayan e Sforza apagadis, desligados, apaticos…Payet ainda machucado e não 100% (tinha ir entrar dos 25min pro fim)VEGET parece fora de posição, fira de forma…só recebe bola quadrada…mas nãi pode perder penalti ô…
Fora 777, fora Ramon e filhos e fora 50% do elenco. Pqp. Só contratou bosta nesta janela e vendeu os melhores jogadores. Muito amador. O sofrimento não pode parar.
RESPEITEM O VASCO P…..!
PARA DESSES JOGADORES MEIA BOCA
Time sem vergonha, time frouxo, time preguiçoso, vergonha, vergonha, vergonha
Já faz uns 4 anos que escrevo aqui: vamos lutar pra não cair! É vergonhoso o que fizeram com a nossa história. A politica suja dentro do clube, com um monte de grupos se degladiando pelo poder, e agora esse contrato obscuro, está nos levando para o fundo do poço.
Tem que mandar todos embora. Bando de safado. Uma semana treinamento e passa essa vergonha
Fora 777, fora Ramon e filhos e fora 50% do elenco. Pqp. Só contratou bosta nesta janela e vendeu os melhores jogadores. Muito amador. O sofrimento não pode parar.