Humilhante! Vasco é goleado pelo Criciúma em São Januário: 4 x 0

A partida foi válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, na qual o Vasco da Gama sofreu uma goleada em casa.

Vasco perde para o Criciúma
Vasco perde para o Criciúma (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

Na tarde deste sábado (27), o Vasco da Gama sofreu uma derrota amarga pelo placar de 4×0. A partida foi válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2024.

Para o duelo em São Januário, Ramón Díaz ganhou os reforços de Medel e Payet. Além disso, o treinador optou por algumas mudanças na equipe titular, as entradas de Hugo Moura e Rayan, nas vagas de Matheus Carvalho e Rossi, respectivamente.

Com dificuldades na etapa inicial, o Vasco teve pouca eficiência no setor ofensivo. Além disso, desperdiçou algumas oportunidades de balançar a rede, com Vegetti, Payet e Paulo Henrique. Então, em uma lance do Tigre, a defesa vascaína não acompanhou e o adversário inaugurou o placar.

Poucos minutos depois, Vegetti sofreu falta na área e o árbitro anotou pênalti. O centroavante se responsabilizou pela cobrança, mas Gustavo defendeu. Assim, sem conseguir criar boas chances, o Gigante da Colina desceu para o intervalo em desvantagem.

No segundo tempo, o Vasco voltou com duas alterações para a partida, mas nada deu certo. Com um desempenho vergonhoso, o time de Ramón Díaz não conseguiu jogar e levou mais três gols do Criciúma.

Ficha técnica

Data: 27 de abril, Maracanã, Rio de Janeiro

Competição: quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2024

Escalações

Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, Medel (Maicon), Léo, Lucas Piton, Hugo Moura (Matheus Carvalho), Sforza (Adson), Payet (Galdames), Rayan (Clayton), David e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz.

Criciúma: Gustavo; Claudinho (Candelo), Rodrigo, Wilker Ángel (Walisson Maia), Marcelo Hermes, Higor Meritão (Newton), Barreto, Fellipe Mateus, Marquinhos Gabriel, Arthur Caíque (Felipe Vizeu) e Bolasie (Eder).

Arbitragem

A partida foi apitada pelo árbitro Caio Max Augusto Vieira, auxiliado pelos bandeirinhas Marcelo Carvalho Van Gasse e Francisco Chaves Bezerra Junior.

Próximo desafio do Vasco

O próximo compromisso do Gigante da Colina será diante do Fortaleza, em duelo válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para a quarta (1º), às 19h, no Castelão.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Léo jardim tem falhado muito (ontem no 1 gol deles , adiantado. no 4 não saiu)depois que foi convocado.
    Zaga…Medel e Léo fracos nos últimos jogos) piton não marca(no ataque razoável)Hugo Moura o único que corre luta..precisam dar chance ao ADSON iniciar.Rayan e Sforza apagadis, desligados, apaticos…Payet ainda machucado e não 100% (tinha ir entrar dos 25min pro fim)VEGET parece fora de posição, fira de forma…só recebe bola quadrada…mas nãi pode perder penalti ô…

  • Responder

    Fora 777, fora Ramon e filhos e fora 50% do elenco. Pqp. Só contratou bosta nesta janela e vendeu os melhores jogadores. Muito amador. O sofrimento não pode parar.

  • Responder

    RESPEITEM O VASCO P…..!
    PARA DESSES JOGADORES MEIA BOCA

  • Responder

    Time sem vergonha, time frouxo, time preguiçoso, vergonha, vergonha, vergonha

    • Já faz uns 4 anos que escrevo aqui: vamos lutar pra não cair! É vergonhoso o que fizeram com a nossa história. A politica suja dentro do clube, com um monte de grupos se degladiando pelo poder, e agora esse contrato obscuro, está nos levando para o fundo do poço.

  • Responder

    Tem que mandar todos embora. Bando de safado. Uma semana treinamento e passa essa vergonha

    • Fora 777, fora Ramon e filhos e fora 50% do elenco. Pqp. Só contratou bosta nesta janela e vendeu os melhores jogadores. Muito amador. O sofrimento não pode parar.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.