Zé Colmeia é proibido de fazer melhorias nas sedes do Vasco; Clube se manifesta

O vascaíno Zé Colmeia, famoso nas redes sociais, alegou ter sido proibido pelo Vasco da Gama de ajudar em melhorias estruturais das sedes.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Zé Colmeia, Salgado e Osório (Foto: Marcus Vinícius Pinto)

Nesta terça-feira (23), Fernando Lima, o popular Zé Colmeia, revelou que foi proibido de fazer melhorias em sedes do Vasco da Gama, uma delas a Sede Náutica da Lagoa.

Ele promoveu, na sede citada, com ajuda de outros torcedores, melhorias no local, com pinturas e acabamentos que melhoraram a aparência e o uso. Na postagem, Zé fez um desabafo sobre a proibição.

– Aqui que eu acabei de ser comunicado que estou impedido de fazer qualquer tipo de trabalho na Sede da lagoa foi comunicado aqui por um membro da diretoria e como eles têm o poder eu tenho que respeitar. Tô sendo impedido hoje de cuidar do que eu mais amo, que é o patrimônio nosso torcedor construído não por nenhuma facção do Vasco, construído com o dinheiro de toda a torcida do Vasco. Eu tô sendo proibido hoje de colocar as mãos e fazer o bem ao Vasco. Então eu venho aqui agradecer infinitamente todos vocês que reformaram, que trocaram Todos os banheiros que estavam porra, sem poder nenhum atleta do Vasco sentar pra defecar Que trocaram todas as portas da sede que já não funcionavam mais Que pintaram todo o patrimônio, que entregaram uma sala da presidência digna de um presidente do Vasco – declarou o vascaíno.

Sede da Lagoa após as melhorias
Sede da Lagoa após as melhorias

Pedrinho, Felipe e Edmundo

Fernando Lima ainda citou que Pedrinho ignorou um convite e seu e afirmou que o presidente vascaíno, além de Felipe e Pedrinho, seus amigos e ídolos do Gigante, “nunca ajudaram em nada o Vasco”.

– Infelizmente convidei o Pedrinho, todos sabem disso, e ele viu o convite, não me agradeceu, não foi, em nenhum momento. Pedrinho, Felipe, Edmundo nunca ajudaram em nada em um centavo o Vasco, entendeu? Na reforma, mas eu fico aqui grato a possibilidade dada na diretoria passada de eu poder cuidar, já que o Vasco não tinha condições. Então, hoje entregamos sim uma sede, graças a você, torcedor, não a mim. Graças a você, ao teu amor, eu agradeço sim vocês terem tido confiança em mim esse tempo todo. Temos sim um valor lá, e eu vou botar à disposição de você, torcedor, de você, torcedor, para qualquer coisa, mas a partir de hoje eu estou impedido, única e exclusivamente, porque eu vou estar sempre do lado da verdade, ninguém me tira a verdade. Se ela dói, infelizmente, como torcedor, a gente se sente parecido. Vezes enganado então eu tô aqui fazendo um desabafo – completou o vascaíno.

Zé Colmeia desabafa sobre proibição no Vasco

Nota do Vasco

Horas depois, o Vasco emitiu uma nota sobre o ocorrido, citando que o nome da instituição não pode ser vinculado a campanhas políticas, para que fique “acima de interesses individuais ou partidários” e afirmou que a ajuda segue bem vinda, mas precisa ser encaminhada à vice-presidência de patrimônio.

– O Club de Regatas Vasco da Gama comunica que preza pela sua imagem, integridade, história e valores. Por isso, reforçamos a importância de zelar e não vincular o nome da instituição a campanhas políticas, garantindo que o Vasco permaneça acima de interesses individuais ou partidários – ainda mais num ano eleitoral.

As contribuições dos torcedores continuam sendo bem-vindas e devem ser encaminhadas à Vice-Presidência de Patrimônio, a quem caberá orientar a utilização dos recursos, de acordo com as prioridades do clube, além de assegurar a correta execução de obras e intervenções no patrimônio da associação. 

Mais sobre:Zé Colmeia
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Não conheço o Zé comeia pessoalmente, mais o cara sempre ajudou o vasco.
    não vejo nada de interece pessol.

  • Responder

    Tudo isso é culpa sua seu imundo maldito do Jorge Salgado vc merece uma surra bem dada fdp

  • Responder

    Rapaz estes filhos da puta não ajuda e ainda atrapalha parabéns Zé e se continuar assim tem que juntar a torcida e mostrar quem é quem manda

  • Responder

    Uma nota com uma bela desculpa … na realidade, das mais esfarrapadas … para justificar perseguição a quem não coaduna com as ideias do então presidente !!!
    O pedrinho … o presidente … está sendo uma verdadeira decepção; não só não ajuda como está provocando o maior tumulto dentro do Clube com suas atitudes egoístas …
    O tal amor que ele diz ter pelo Clube está bem abaixo do seu ego; esta que é a verdade !!! …

  • Responder

    Pedrinho está mostrando ser o pior presidente do Vasco ficando atrás de Salgado, Campello etc mentiu muito na campanha não está ajudando em nada só atrapalhando

Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.