Josh Wander pede escalação de jovens da base no Vasco

A ordem foi revelada pelo técnico Ramón Díaz, que conversou com o presidente da 777 Partners recentemente, quando ele esteve no Brasil.

John Wander ao lado de Marlon Gomes no CT Moacyr Barbosa
John Wander ao lado de Marlon Gomes no CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

O dono da 777 Partners, Josh Wander, pediu a Ramón Díaz para que passe a escalar jovens jogadores da base do Vasco da Gama no time principal. A ordem do proprietário do futebol vascaíno foi passada na conversa entre ele e o treinador, ocorrida na semana passada.

Na entrevista coletiva realizada ontem após a derrota vascaína para o Fluminense, Ramón Díaz revelou a determinação, ao comentar as recentes escalações de JP, Rayan e Erick Marcus.

– Quando nos reunimos com o presidente da 777, quando estivemos todos juntos conversando, me pediram para que eu coloque os jovens para jogar. Estou preparando eles para que eles possam render, na condição que estão, e estão melhorando – afirmou.

Nas redes sociais, torcedores questionaram qual seria a intenção do gringo em interferir na escalação, especificamente no tocante à exposição de jovens da base. Há interpretação de que o objetivo do acionista seja atrair propostas e vendê-los o quanto antes, devido a supostos problemas financeiros da 777 Partners.

Josh Wander esteve no Brasil e também se reuniu com Pedrinho, presidente do Associativo, que detém 30% da Vasco da Gama SAF. A conversa teria sido tensa devido a cobranças do ídolo vascaíno. Pedrinho, inclusive, pediu garantias de que o aporte previsto para setembro será depositado, o que lhe foi negado.

Mais sobre:Josh Wander
11 comentários
  • Responder

    Eis o problema. Tira quem manda no futebol hoje e coloca quem?
    Se os sócios beneméritos tivessem vontade, tinham resolvido o problema lá no passado, não tinham deixado vender 70% do futebol.

  • Responder

    Colocar essa molecada ruim da base, entrar na zona de rebaixamento e no final do campeonato ficar dependendo de outros times pra não cair de novo, essa história os vascaínos conhecem bem . Se o Ramon tivesse mantido Figueiredo, Thalles, Vinícius, Juninho o Vasco seria o lanterna do campeonato.

  • Responder

    É GENTE. O NEGÓCIO É VENDER OS NOVOS QUE SE DESTACAM, E COMPRAR OU CONTRATAR JOGADORES JÁ PERTO DE ENCERRAR A CARREIRA. NORMAL NO FUTEBOL BRASILEIRO. INDEPENDENTE DE SAF OU NÃO SAF……..

  • Responder

    Esses três citados, dois já tiveram várias e varias oportunidades e não disseram ao que vieram, nada jogaram…só o JP que ainda não fpi muito utilizado.quando eles entram afundam mais o time

  • Responder

    Esta cambada de pilantras só estão interessados em revelar jovens da base para eles venderem de imediato. O vasco que se exploda. Ou se toma uma atitude radical ou veremos o vasco fechar as portas com esse bando de ladrões que se apoderram do futebol do vasco.

  • Responder

    Muito grave a informação do Técnico do Vasco se realmente está acontecendo é interferência no trabalho do técnico já se nota a diferencia no campo, desclassificado para final do carioca e de três partidas do Brasileirão duas derrotas e uma vitória no sufoco ou seja se fazer uma estimativa de cada 10 partidas ganhar 3 é certo a queda para série B, início de campeonato que tem que somar pontos o treinador aceitar lascou tudo!

    • O negócio é vender os bons ativos e comprar pernas de pau baratos ou que venham de graça. Viva a 777. Viva J9rge Salgado.

  • Eles vieram para o Vasc.
    Cambada de pilantrado para fazer dinheiro com a venda de jogadores.
    Estão pouco interessados em futebol.
    Cambada de pilantras

  • Responder

    ESSES FILHOS DA PUTA DA 777, QUEREM É ISSO MESMO, COLOCAR OS MOLEQUES DA BASE PRA APARECER, VENDER E GANHAR DINHEIRO E O VASCO QUE SE FOUDA.

    ONDE ESTÃO OS MACHOS DA NOSSA TORCIDA, VAMOS DEIXAR ESSES AGIOTAS AMERICANOS FECHAR NOSSO GIGANTE DA COLINA.

    ONDE ESTÃO OS ADVOGADOS TORCEDORES DO VASCO, VAMOS LÁ MINHA GENTE, TEMOS QUE INICIAR PRA ONTEM UMA AUDITORIA NESSE CONTRATO COM A 777.

    SE ESSES FILHOS DA PUTA NÃO SAEM VIA AÇÃO JURÍDICA, VÃO SAIR NO PAU, NA MARRA, AGORA QUEBRAR E FECHAR NOSSO VASCÃO NÃO VÃO NUNCA.

    SOMOS TAMBÉM UMA TORCIDA GIGANTE E TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA AGORA, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.

    É ISSO AÍ MARDEN GÓES, ETERNAMENTE VASCAÍNO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.💪💪💪💪💪👈👈👈👈

  • Responder

    Eles da 777 estão aqui pra vender jogadores , estão pensando que o Vasco é um balcão de negócio, vende as crias e só compra refugo eles vão acabar com o club tira logo esses merdas enquanto é tempo

    • Show! E se tirar? Coloca outro Eurico? Ruim com eles, pior sem eles! O Vasco é projeto de longo prazo ntj.

Comente

Veja também
Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.

Vasco tem sofrido com instabilidade de técnicos na era SAF; veja números

Atual treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille é mais um que está com o cargo ameaçado no comando do Cruzmaltino.

Vasco alega questões financeiras para mandar jogos no Maracanã

Vasco da Gama considerou a parte econômica para justificar escolha do Maracanã ao invés de São Januário no mando de algumas partidas.

Atacante do Sport projeta jogo com o Vasco e revela preocupação com Vegetti

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.