Fluminense evita Maracanã lotado por vascaínos e Ramón Díaz ironiza

Fluminense não aceita dividir público no Maracanã em 50/50 com o Vasco da Gama, estádio fica vazio e Ramón Díaz ironiza.

Ramón Díaz em coletiva em São Januário
Ramón Díaz em coletiva em São Januário (Foto: Leandro Amorim / Vasco)

No duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama sofreu uma derrota diante do Fluminense por 2×1. Vegetti anotou o único gol do Gigante da Colina no clássico.

Antes do confronto, o Vasco ofereceu ao rival a possibilidade do clássico ter 50/50 na divisão da torcida no Maracanã. No entanto, o Fluminense preferiu manter 90/10 e seus torcedores não compareceram em um bom número. Com isso, o estádio estava vazio e Ramón Díaz aproveitou entrevista coletiva para ironizar. De acordo com o técnico, parecia que ainda estamos na pandemia.

– Me surpreendeu que num clássico tão importante do Rio tenha tão pouca gente. Não sei o motivo, não pode dizer. É uma lástima porque é um espetáculo de dois times que têm muita torcida, com muitos fãs. E o Vasco poderia ter enchido tudo. Me surpreendeu, parecia na pandemia (risos). Um jogo na pandemia. Se você dá a metade do estádio ao Vasco, ele vai encher. Não sei por que não se pôde (dividir o estádio) – ironizou Ramón Díaz, em entrevista.

No próximo confronto, o Vasco da Gama terá a chance de jogar com São Januário lotado. Assim, o Cruzmaltino enfrenta o Criciúma, no sábado (27), às 16, em duelo válido pela 4ª rodada do Brasileiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Vitória
Vasco é o 4º clube brasileiro mais citado como rival por torcedores

Em pesquisa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Palmeiras, Corinthians e Flamengo entre os clubes mais citados como rivais por torcedores.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.