Ramón Díaz sai na bronca e cobra critério da arbitragem após derrota para o Fluminense
Treinador do Vasco da Gama, Ramón Díaz foi mais um a engrossar o coro de reclamação contra o juiz do clássico contra o Fluminense.
O Vasco da Gama perdeu a segunda seguida no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado (20), a equipe de Ramón Díaz foi superada por 2×1 pelo Fluminense, no Maracanã. A partida foi marcada por polêmica de arbitragem.
Após a partida, o técnico Ramón Díaz, falou sobre o lance que gerou muita reclamação dos vascaínos. Aos 14 do primeiro tempo, quando o jogo estava 1×0 para o rival, Vegetti chutou para o gol e a bola pegou no braço do zagueiro Manoel. O juiz Wilton Pereira Sampaio mandou o lance seguir.
– Não é para ser polêmico, mas Vegetti bate e pega na mão. E foi pênalti claro, muito claro. Não sei por que o árbitro não marcou. Ao longo da rodada, vocês vão ver situações muito semelhantes e vão marcar o pênalti. Não quero ser polêmico, quero ser justo. O Vasco faz um esforço enorme com contratações e com seu público. Não há polêmica, mas foi muito claro.
O Gigante da Colina ainda teve um gol anulado aos 29 minutos da etapa final. David lançou Vegetti que entrou cara a cara fazer balançar as redes na saída de Fábio. O VAR, no entanto, identificou um impedimento milimétrico.
O Time da Cruz de Malta terá a semana inteira para treinar e voltará a campo no próximo sábado (27), para enfrentar o Criciúma em São Januário, pela quarta rodada do Brasileirão.