Governo do Rio adia abertura da proposta financeira na licitação do Maracanã
A data da abertura dos envelopes com as propostas financeiras para a licitação do Maracanã seria 30 de abril, mas o Governo do Rio alterou.
A abertura dos envelopes com as propostas financeiras dos consórcios da Licitação do Maracanã ganha nova data. Inicialmente, o Governo do Rio de Janeiro marcou para o dia 30 de abril.
Segundo informações do Globo Esporte, o Governo do Rio alterou o dia para abertura das propostas financeiras. Assim, a nova data está prevista para 8 de maio, a partir das 10h30, na sede do governo estadual.
Após a abertura dos envelopes com as propostas técnicas, os envolvidos poderiam entrar com recursos. Então, o consórcio do Vasco e WTorre, dupla Fla-Flu e RNGD contestaram o resultado desta fase. Do lado vascaíno, a contestação é referente a perda de pontos ao eliminarem a possibilidade de Santos e Brusque ser mandantes no Maracanã. Além disso, pedem a desclassificação dos rivais.
Já a dupla Fla-Flu contesta a perda de pontos após receber 117 de 125 possíveis. Outro questionamento dos clubes é sobre o Vasco ter recebido pontuação máxima em alguns quesitos. Por fim, a RNGD, da Arena 360, deseja retornar à disputa, após desclassificação.
Como o mingau é po de arroz podem garantir 70 partidas.contando com libertadores quem garanti q vão participa durante 20 anos affff governo corrupto