Hugo Moura embarca para o Rio nesta segunda para assinar com o Vasco

O volante Hugo Moura, no Rio de Janeiro, passará por exames médicos e assinará com o Vasco da Gama por três anos.

Hugo Moura, volante do Athletico-PR
Hugo Moura, volante do Athletico-PR (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

Próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama, Hugo Moura viaja para o Rio de Janeiro ainda nesta segunda-feira (15). Em solo carioca, o volante de 26 anos passará realizar exames médicos e assinar com o Gigante.

A informação é do site Jogada 10. O atleta foi comprado junto ao Athletico-PR por cerca de R$ 10 milhões, e o contrato deve ter três anos de validade. Metade do valor terá como destino o Flamengo, que tem 50% dos direitos econômicos.

Hugo joga de primeiro volante e disputará posição com Zé Gabriel, que tem sido alvo de críticas da torcida. Portanto, a expectativa é que chegue para ser titular. A contratação de um volante era pedido do técnico Ramón Díaz.

Além dele, o Vasco tentou também Caíque, do Juventude, Marlon Freitas, do Botafogo, e Emmanuel Martínez, do Fortaleza. No elenco vascaíno, outro que pode exercer a função é Juan Sforza, que se destacou contra o Grêmio.

Hugo Moura

Revelado na base do Flamengo, Hugo Moura disputou 104 partidas vestindo a camisa do Athletico-PR, com dois gols e uma assistência, e havia perdido espaço no Furacão na temporada, principalmente com a chegada de Cuca.

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Operário-PR

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quinta-feira, contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Vasco enfrenta o Operário-PR hoje às 19h pela Copa do Brasil

O duelo entre Vasco da Gama e Operário-PR será em São Januário, válido pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil.

Nike apresenta camisas do Vasco e valores chama à atenção

A nike apresentou novas camisas do Vasco a lojistas em reunião e serão disponibilizadas em duas versões para os torcedores.

Vasco pode liberar mais jogadores até o meio do ano

Após Capasso e Souza, o volante Jair e o atacante Jean David podem deixar o elenco do Vasco nas próximas semanas.

Luiz Gustavo festeja momento no Vasco e projeta decisão na Copa do Brasil

O zagueiro Luiz Gustavo exaltou a ajuda de Fernando Diniz e se diz feliz pela oportunidade no Vasco da Gama.

Veja como Diniz pode escalar o Vasco para enfrentar o Operário-PR

Fernando Diniz de manter a escalação do último jogo para enfrentar o Operário-PR nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Vasco sofre transferban por dívida pela contratação de Adson

O Vasco da Gama está impedido de inscrever novos jogadores, por causa do transferban da Fifa por dívida da compra de Adson.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira a arbitragem para o confronto entre Operário-PR e Vasco da Gama, que acontece nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira quais canais transmitem o jogo entre Operário-PR e Vasco da Gama, no Germano Krüger, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Meia do Operário-PR projeta duelo contra o Vasco

Um dos principais destaques do Operário-PR, meia Allano projeta duelo contra o Vasco da Gama pela Copa do Brasil.