Focados! Jair e Paulinho formam dupla em recuperação no Vasco; assista

Lesionados, Jair e Paulinho trabalham juntos no processo de recuperação, mas devem voltar apenas no final da temporada.

Jair e Paulinho durante a recuperação no Vasco
Jair e Paulinho durante a recuperação no Vasco

Com graves lesões nos joelhos, Jair e Paulinho são desfalques do Vasco da Gama para o Campeonato Brasileiro 2024. A dupla se lesionou durante o Carioca e só deve retornar no final da temporada.

Fora de campo, os volantes se uniram no processo de recuperação e trabalham para voltar o mais rápido possível. Nesta sexta-feira (12), os atletas apareceram lado a lado durante os exercícios.

Veja

Paulinho e Jair trabalham juntos na recuperação

Sem a dupla, o Vasco da Gama ainda busca reposição no mercado da bola. No entanto, está com dificuldades e já recebeu algumas recusas. Nas últimas horas, o Clube iniciou negociações para contratar Hugo Moura, que pertence ao Athletico-PR. O jogador de 26 anos não está nos planos de Cuca para a sequência da temporada.

Mais sobre:JairPaulinho
2 comentários
  • Responder

    Campeonato carioca só serve prá isso, lesionar jogadores e mais nada.

  • Responder

    Se nem seu cuca quer é porque é jogador de baixo nível. Melhor (ou menos pior) o Vasco tem um monte de jogadores lá

Comente

Veja também
Vasco x Flamengo é o 3º clássico mais faltoso do Brasileiro; veja ranking

Jogo entre Vasco da Gama e Flamengo está entre os maiores em clássicos mais faltosos pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco acerta com Larisse para o Futebol Feminino

O Vasco da Gama acertou a contratação da atacante Larisse para reforçar o elenco feminino na temporada de 2025.

Veja o que mudou no Vasco desde a goleada para o Flamengo

O presidente Pedrinho fez mudanças drásticas no futebol do Vasco da Gama depois da goleada para o Flamengo em 2024.

Fala de Rossi sobre clássico no Maracanã revolta torcedores do Vasco

Rossi, goleiro do Flamengo, falou sobre as expectativas para o jogo contra o Vasco no Maracanã e declaração revolta vascaínos.

Vasco terá Coutinho e outras mudanças para o clássico; Tchê Tchê segue fora

Além do retorno de Coutinho, o técnico Carille deve fazer realizar mais mudanças no time do Vasco para enfrentar o Flamengo.

Payet sofre estiramento no joelho e está fora contra o Flamengo

Payet sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e deve demorar para retornar às atividades.

Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.