Vasco fecha acordo de transmissão internacional para o Brasileiro

O Vasco da Gama e outras nove equipes da Série A fecharam acordo com duas empresas para transmissão internacional do Brasileiro.

Jogadores do Vasco no Kleber Andrade
Jogadores do Vasco no Kleber Andrade (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O Vasco da Gama terá transmissão internacional dos seus jogos no Campeonato Brasileiro 2024. O Gigante da Colina e outros 9 times do Brasil fecharam uma parceria com a 1190 Sports e Zeus Sports Marketing.

De acordo com o MKT Esportivo, o Vasco da Gama fechou parceria com a empresa responsável pela transmissão internacional da competição, que é a 1190 Sports. Além disso, o acordo envolve a Zeus Sports Marketing, que leva as partidas para uma plataforma de apostas no mercado exterior.

Além do Gigante da Colina, Athletico, Atlético-GO, Criciúma, Cruzeiro, Cuiabá, Fluminense, Fortaleza, Internacional e Juventude também fecharam parceria com a empresa. Então, conforme consta na Lei do Mandante, a 1190 Sports terá direito de transmissão de 190 jogos. As transmissões terão três sinais, som ambiente, inglês e português.

No Brasil, ainda existem outros clubes interessados na parceria com a empresa, mas por serem integrantes da Libra, a negociação é individual. Por exemplo, o Corinthians, que mantém conversas com a 1190 Sports e Zeus Sports Marketing.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Vasco consegue liminar e tira 777 Partners do controle da SAF

A Justiça do Rio de Janeiro aceitou o pedido do Vasco da Gama e afastou a 777 Partners do controle da SAF do Clube.

Jardel nos tempos de Vasco
Jardel relembra passagem e revela gratidão pelo Vasco

Herói do tricampeonato Carioca, o ex-atacante Jardel contou histórias e contou que era tratado como ‘grandalhão desengonçado’.

Torcida do Vasco no jogo contra o Vitória
Comprou ingresso para Vasco x Flamengo? Saiba o que será feito

O clássico entre Vasco da Gama e Flamengo não será mais neste sábado, por causa da paralisação do Campeonato Brasileiro.

Diego Carvalho Pereira em treino do Vasco
Diego Pereira segue com futuro indefinido no Vasco

O Vasco da Gama aumentou em 12 dias a licença do preparador físico Diego Pereira, que segue com o futuro indefinido.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Saiba o que a associação espera em ação contra a 777 Partners

Com a ação na Justiça, a associação visa proteger a SAF do Vasco da Gama de possível penhora em caso de quebra da 777 Partners.