Saiba o que o Vasco fará caso não contrate Marlon Freitas na janela doméstica
O Vasco da Gama já sabe o que vai fazer caso não consiga contratar o volante Marlon Freitas, do Botafogo na janela doméstica.
A janela doméstica de transferências, aberta entre 1 e 19 de abril, autoriza os clubes a contratar atletas que disputaram os estaduais no último trimestre. O Vasco da Gama mapeou o mercado e tem alguns alvos definidos, o principal deles o Marlon Freitas.
A comissão técnica quer mais um volante e escolheu o jogador do Botafogo, de 29 anos. O Alvinegro de General Severiano não pretende negociá-lo, mas o próprio Marlon está interessado em vestir a camisa vascaína, um fator que pode ser determinante.
Caso não contrate um volante, com prioridade no botafoguense, o dinheiro que seria gasto será direcionado para o meio do ano, quando a SAF pretende contratar um jogador de maior renome. O CEO Lúcio Barbosa recebeu sinal verde da 777 Partners para aumento no orçamento para a proposta.
Lembrando que foi na janela do segundo semestre que o Vasco contratou os destaques do elenco, casos de Pablo Vegetti, Gary Medel e Dimitri Payet. O Gigante também tem outros alvos na mira para volante, casos de Caíque, do Juventude, e Emmanuel Martínez, do América-MG.