Rossi pede para deixar o Vasco
Com contrato válido até final de 2024 e sem espaço com Ramón Díaz, o atacante não deve permanecer no Vasco da Gama.
O atacante Rossi não deve seguir no Vasco da Gama para a sequência da temporada 2024. Destaque do time vascaíno na reta final de 2023, o jogador perdeu espaço com Ramón Díaz neste ano.
De acordo com informações do Globo Esporte, o atleta pediu para deixar o Vasco da Gama. Recentemente, o atacante teve uma conversa com a comissão técnica e tentou entender se ele teria espaço na equipe durante o resto do ano. No entanto, o técnico vascaíno respondeu que não poderia garantir isso.
A janela doméstica no futebol brasileiro abre na próxima segunda-feira (1º) e o jogador já recebeu algumas propostas. Entre os interessados, o time que mais se aproximou de um acerto é o Santos. Assim, enquanto não decide o seu futuro, Rossi treina normalmente com os demais jogadores no CT Moacyr Barbosa.
No Gigante da Colina, o ponta tem contrato válido até o final da temporada de 2024. Inicialmente, Rossi fechou com o Vasco no segundo semestre de 2023 com vínculo até dezembro do ano passado, mas com cláusula de renovação automática em caso permanência na Série A.
Pelo seu estilo de jogo ele si fosse aproveitado seria mais útil do que aqueles que vem jogando pois é o único jogador do elenco que joga como verdadeiro ponta em velocidade mas o treinador( es ) não enxergam isto , prefere improvisar e os resultados estão ai mesmo .
Vai com Deus! Contratação inútil como várias feitas no ano retrasado, passado e atualmente. Vasco tá sendo exculachado
Rossi leva o Praxedes, Zé Gabriel e o Léo Pelé também.
Fica Rossi, melhor que David, e Alison.