Diretoria do Vasco teria cobrado mais transparência da SAF sobre demissão de Mattos
Gestores do Vasco da Gama associativo estariam insatisfeitos com a falta de informações concretas sobre a saída do diretor de futebol.
A diretoria do Vasco da Gama estaria insatisfeita com uma suposta falta de transparência da 777 Partners, dona majoritária da SAF do Clube, em relação à demissão do diretor executivo de futebol Alexandre Mattos, anunciada no dia 21 de março.
De acordo com o jornal O Globo, o Conselho Fiscal cruzmaltino recebeu questionamentos da Diretoria Administrativa, liderada por Pedrinho, para o que a SAF chamou de ”quebra de confiança” de Mattos, tido como o principal fator para sua saída.
A expectativa seria um entendimento melhor sobre o ocorrido, além de saber se o agora ex-dirigente lesou o Gigante da Colina financeiramente. Até o momento, porém, a SAF não teria respondido à indagação.
Cargo vago
Após a saída de Alexandre Mattos, o Vasco busca um novo diretor executivo para a sequência da temporada.
No momento, três nomes são cogitados: Admar Lopes, diretor esportivo do Bordeaux-FRA; Alex Brasil, gerente de futebol do Criciúma; e Lucas Andrino, CEO do São Bernardo. Por ora, o dia a dia do futebol é tocado por Lucio Barbosa, CEO da SAF.