Entrevista de Pedrinho teria deixado a 777 Partners insatisfeita
Sem autonomia no futebol do Vasco da Gama, Pedrinho fez balanço dos 60 dias da sua gestão e desagrada a 777 Partners.
A entrevista coletiva de Pedrinho não agradou a 777 Partners. Com 60 dias à frente do associativo do Vasco da Gama, o mandatário do Gigante da Colina fez um balanço sobre a sua gestão em conversa com a imprensa.
De acordo com informações do Blog Diogo Dantas, no O Globo, a empresa americana não gostou da entrevista. Assim, a 777 Partners alegou que o mandatário está pressionando para fazer parte da reformulação do Clube.
Em entrevista coletiva, Pedrinho revelou que não tem autorização para falar sobre o futebol do Vasco. Além disso, não participou de nenhum processo que envolva o setor. Por exemplo, contratações de reforços, janela de transferências e saídas de jogadores.
Apesar de Pedrinho esclarecer diversas vezes durante a entrevista que não quer ‘brigar’ com a 777 Partners, a empresa não pensa dessa forma. Internamente, a SAF do Vasco entendeu que foi mais uma tentativa do mandatário para tumultuar o ambiente.
O PEDRINHO NÃO TEM QUE FICAR JOGANDO PARA GALERA. ATÉ PORQUE ELE ENTROU PARA TAPAR AS MERD@S DE OSORIO E SALGADO. TEM QUE AGIR. SE FOSSE O LEVEN SIANO JA ESTAVA JOGAMDO MERD@ NO VENTILADOR E ABRINDO ESSE CONTRATO XOM OS 7771.
VAI DAR MERD@@@@@
Nois torcedores somos uns trouchas enquanto voces ganham milhões as nossas custas ficamos aguardando igual a uns boboes mais isso vai acabar si voces não apresentarem um time ideal pra disputar o brasileirão nois vamos a são januario assistir do lafo de fora do estadio como voces puderam vender o gigante pra uma empresa que ezta sendo processada por fraude nos eua nois somos o maior patrimonio do gigante senão foce por nois as portss de São januario edtaria fechada a muito tempo.