Iranildo, ex-Flamengo, revela vontade de ‘dar porrada’ em Medel; veja motivo
Iranildo não gosta de atitude do capitão do Vasco da Gama e revela vontade de entrar em campo e bater no 'baixinho'.
Ex-jogador do Flamengo, Iranildo fica na bronca com o capitão do Vasco da Gama. Gary Medel duelou contra o filho do ídolo do Rubro-Negro no confronto diante do Nova Iguaçu, válido pela semifinal do Carioca 2024.
Iranildo é pai do meia Yago, um dos destaques da Laranja Mecânica. Atualmente, o jovem está emprestado pelo Fluminense e teve boas atuações na semifinal. Assim, no duelo de volta, Gary Medel cometeu uma falta no atleta e causou revolta no ex-Flamengo.
Durante participação no podcast ‘Mundo GV‘, Iranildo relembrou a entrada de Medel no seu filho e revelou que ficou com raiva. Então, o ex-jogador do Urubu destacou que sua vontade era entrar em campo e ‘dar porrada no baixinho’.
– Que entrada foi aquela. Se pega, quebrava. Eu quase entrei em campo pra dar porrada no Medel. E cadê o VAR? Na hora que eu tava assistindo eu pensei, ‘vou entrar para dar porrada nesse baixinho aí’. Que raiva, como pai, por tudo. Ficou inchado – disse Iranildo ao Mundo GV.
Recentemente, surgiu alguns rumores que o Vasco estava observando Yago para a temporada de 2024. No entanto, a situação do jovem é complicada, já que tem contrato em vigor com o Fluminense e deve retornar ao rival do Gigante da Colina.
Tá de sacanagem esse bosta os jogadores do nova Iguaçu era pra ter jogadores nos três jogos contra o Vasco só não foi porque o Vasco está brigado com a FERJ.
Isso é Futebol ! Era jogador , esqueceu que batia também ?
O Vasco nesses 02 confrontos contra o Nova Iguaçu era pra ter saído com um saldo negativo de no mínimo uns 06 gols. Se viu claramente um time formado como o Nova Iguaçu e um outro correndo atrás o tempo todo. Parabéns a equipe do Nova Iguaçu pela conquista na final, e o Vasco que se cuide, jogar como jogou todos os jogos até agora, a série B, não será dúvida, será fato. Triste ver o Vasco há mais de 20 anos nessa penúria…
Alexandre, balé “machuca”… se não quer o filho em esportes de impacto, melhor tentar o “tenis de mesa”…
Ex jogador violento falando o que? E se o var não chamou é por que foi na bola, então manda ele fazer balé pro bebê não se machucar.