Joias da base não são utilizados por Ramón Díaz e deixa a 777 Partners insatisfeita
Falta de oportunidades para os jovens das categorias de base do Vasco da Gama causa desconforto com a 777 Partners.
Titulares nas primeiras partidas do Campeonato Carioca, jogadores das categorias de base perdem espaço no Vasco da Gama. A decisão da comissão técnica em não utilizar os jovens causa desconforto com a 777 Partners.
De acordo com informações do Atenção, Vascaínos!, a empresa americana está insatisfeita com a ausência dos jovens nos jogos do Vasco da Gama. Por exemplo, o ponta Erick Marcus, que não tem espaço no time de Ramón Díaz.
JP é outro garoto que não foi utilizado pelo técnico argentino. Destaque nas primeiras rodadas da Copinha 2024, o meia subiu para fazer parte do grupo profissional. No entanto, não teve oportunidades na equipe principal.
Na temporada passada, vários jovens das categorias de base ganharam chances no time principal. Entre eles, o volante Cauan Barros, que era um dos destaques da equipe antes de se lesionar. No entanto, na atual temporada ficou fora dos planos de Ramón Díaz e assinou um contrato por empréstimo com o Amazonas.
Onde estão as jóias da base do Vasco? Talvez no sub 07 ou ainda vai nascer. Quando vejo falar em jóia lembro do Lincoln do Flamengo que é um perna de pau chamado de jóia.kkkk
ESSES MENINOS DA BASE SÃO MUITO FRACOS, ESSE ERICK MARCUS TEVE VÁRIAS OPORTUNIDADES, NUNCO MOSTROU BOLA, MUITO PELO CONTRÁRIO SÓ JOGAVA PRA TRAS E LADO, POUCAS VEZES FOI AGUGO. O RYAN TAMBÉM VÁRIAS OPORTUNIDADES E NADA… O LATERAL JULIÃO E O LEANDRINHO L. ESQUERDO MESMA COISA…SÓ O PAULINHO LATERAL DIREITO É QUE NÃO TEVE OPORTUNIDADE. ENTÃO COBRAM O QUÊ….OS CARAS PARECEM QUE TREMEM….
E bom estes jogadores não serem utilizados neste time sem tática , sem conjunto sem padrão , uma bagunça , pois serão queimados como muitos foram , são escalados um ou dois jogos e querem que o jogador renda . Não deixem eles na base , até o Vasco contrate um treinador equilibrado .
A 7771 quer que coloque os jovens da base, mesmo que não joguem nada. A intenção é vendê-los. O treinador vive de resultados e, não pode ficar testando jogadores da base, a torcida não tem paciência, pois quer ver o time vencendo os jogos. A verdade é que, nenhum grande clube vive com os jogadores da base, vez ou outra surge um jogador diferenciado na base, que logo é vendido. Veja o Palmeiras, Atlético Mineiro e Flamengo, quantos jogadores do time titular vieram da base. Venderam o Vasco para esta empresa picareta que quer lucro, o torcedor quer títulos, a continuar desse jeito, o Vasco não ganhará nada que tenha relevância nos próximos 10 anos.