Casimiro afirma que o Vasco foi humilhado pelo Nova Iguaçu; veja a análise
Casimiro Miguel também criticou o esquema tático do Vasco da Gama, jogadores e citou a polêmica linha de impedimento.
Casimiro Miguel não gostou nada da atuação do Vasco da Gama no empate com o Nova Iguaçu em 1×1, no Maracanã, pelo confronto de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Já na transmissão da Cazé TV, foi possível notar a insatisfação.
O influencer vascaíno trabalhou na partida como comentarista e, levando em conta os comentários e a expressões faciais durante os 90 minutos, não foi boa a impressão. Depois do jogo, Casimiro analisou mais afundo a atuação vascaína e disse que o Gigante foi “humilhado”.
– O Vasco foi amassado pelo Nova Iguaçu porque a informação que se tem é que o salário de todo time e da comissão técnica é de R$ 200 mil. Isso não paga o salário acho que de nenhum jogador do Vasco, a não ser alguém da base, ou o Cocão (Mateus Carvalho). Se um time desse é muito melhor que o Vasco no jogo, é uma humilhação – disse Cazé, que completou:
– Quem viu o jogo sabe que o Nova Iguaçu colocou o Vasco contra a parede em vários momentos, e o Vasco não tinha resposta para isso.
Ainda sobre a atuação do Vasco, Casimiro não gostou do esquema tático de três zagueiros mantido pelo técnico Ramón Díaz, e criticou os desempenhos de jogadores como Zé Gabriel e Gary Medel. O streamer também destacou a linha polêmica traçada no gol do Nova Iguaçu.
Sendo assim , seria melhor o Vasco contratar o time do Nova Iguaçu para disputar o campeonato brasileiro ,porque durante o jogo de domingo o time da baixada foi superior tático e em certos momentos técnico .Quanto a linha de zagueiros com três pode funcionar desde que Maicon seja um dos zagueiros , com João Vitor não dá ,pois tem o mesmo estilo de Léo , sai para de seu campo para atacar e deixa o setor desguarnecido deixando Medel no mano a mano e ai o bicho pega e nem sempre Léo Jardim estaria inspirado .