Edmundo critica postura do Vasco contra o Água Santa

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, não gostou nada de a equipe quase ter deixado uma classificação na mão escapar em casa.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo em entrevista ao podcast Flow Sport Club (Foto: Reprodução/ Flow Sport Club)

O Vasco da Gama passou sufoco até o último minuto para avançar à terceira fase da Copa do Brasil. O que mais impressiona é que o Gigante teve o jogo na mão, quando abriu 2×0 no placar sobre o Água Santa, em São Januário, e jogando bem.

Entretanto, a equipe vascaína se acomodou em campo, o adversário passou a ler perigo, diminuiu ainda no primeiro tempo e virou no segundo, forçando o Gigante a busca o empate no fim. A postura do time desagradou bastante o ídolo Edmundo.

– Precisa ter atenção o tempo todo, principalmente porque daqui pra frente os adversários tendem a ser muito melhores do que daqui pra trás. Agora tem o Nova Iguaçu, o único time que derrotou o Vasco no Carioca. Passando, terá a final num clássico contra o Flamengo ou o Fluminense. Depois vem o Campeonato Brasileiro – disse o ex-atacante em live no canal Mundo Ed, que completou:

– Estreia contra o Grêmio, depois tem Palmeiras, depois tem Fluminense. Se tiver aquele comportamento de ontem, vai perder pra todos esses times. Os times são mais experientes, têm jogadores que são mais decisivos e que não vão desperdiçar a bela oportunidade que o Água Santa teve.

Nos pênaltis

Com o resultado, a classificação foi decidida nos pênaltis, e o Vasco venceu com autoridade por 4×1, convertendo todas as cobranças, com direito a um defendido por Léo Jardim. O adversário na terceira fase ainda será definido, e enquanto isso o Gigante volta suas atenções para o Campeonato Carioca.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Camisa do Vasco com a logomarca da Betfair
Vasco lançará parceria da Betfair em evento nesta quinta-feira

O Vasco da Gama convocou a imprensa para acompanhar o evento de apresentação da Betfair como sua nova patrocinadora master.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti participou diretamente de 59% dos gols do Vasco em 2024

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, balançou as redes oito vezes de deu duas assistências em 17 jogos na temporada.

Tiago Leifert em seu canal no Youtube
Tiago Leifert aposta em falência da 777 e cita como o Vasco pode ‘se livrar’

O jornalista Tiago Leifert disse ter lido o processo da 777 Partners nos Estados Unidos e vê como uma oportunidade para o Vasco da Gama.

Camisa do Vasco com a logomarca da Betfair
Vasco estreará patrocínio da Betfair contra o Vitória

O Vasco da Gama usará a logomarca da Betfair, sua nova patrocinadora master, no jogo contra o Vitória, neste domingo.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Vasco terá retorno e desfalque certo contra o Vitória

O técnico interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva, ganhará um reforço importante, mas também perdeu um titular para o confronto.