Medel e Galdames não foram convocados para Seleção do Chile

Ricardo Gareca anunciou a lista dos convocados para a Seleção do Chile, com Medel e Galdames fora da relação.

Medel em jogo contra o Corinthians
Medel em jogo contra o Corinthians (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

Medel e Galdames não estão entre os convocados para a Seleção do Chile. Destaques do Vasco da Gama na temporada, os atletas ficaram de fora da lista do técnico Ricardo Gareca.

Em uma possível convocação, os chilenos não desfalcariam o Vasco da Gama, já que a data Fifa será entre os dias 18 e 26 de março. No período, o Gigante da Colina não entrará em campo, pois a volta da semifinal será no dia 16 e a final, em caso de classificação, está marcada para o dia 31.

Sobre Medel

Conforme publicação do AnalisaVasco, no Twitter, o técnico Ricardo Gareca falou sobre a não convocação de Medel. O comandante destacou que o atleta não integrar a atual lista dos convocados, não quer dizer que ele não estará na próxima relação.

– O fato de ele não ter sido convocado não significa que não possa ser convocado no futuro. Esses são os considerados para esta lista. Não dei nenhuma garantia a ninguém. Esta é a equipe para estes dois jogos – disse Ricardo Gareca, sobre Medel.

1 comentário
  • Responder

    Poderia até não atrapalha na questão dos jogos, mas atrapalha na questão física, pois jogariam uma partida a mais.

Comente

Veja também
Salgado explica rejeição a proposta do Vasco por pagamento de dívida

Jorge Salgado explicou rejeição de deságio em recuperação judicial do Vasco e se diz aberto para dialogar com a diretoria.

Jogador do Casa Pia elogia Nuno Moreira: ‘Está muito bem’

Brasileiro que atuava com Nuno Moreira no Casa Pia elogia o ponta do Vasco da Gama e dá detalhes sobre conversa com o português.

Renato Brito esclarece situação envolvendo cargos e salários da SPE

2º vice-presidente geral do Vasco da Gama, Renato Brito dá detalhes de como será o funcionamento da Sociedade de Propósito Específico (SPE).

Paulo Henrique alcança marca inédita e vive melhor momento da carreira

O lateral-direito Paulo Henrique já soma agora seis participações diretas em gols do Vasco da Gama em 2025.

Vasco encerra escrita de quase 8 anos fora de casa contra times paulistas

A última vitória do Vasco contra times paulistas fora de casa no Brasileiro foi contra o Santos, em novembro de 2017.

Neto elogia o Vasco e exalta Diniz após vitória contra o São Paulo

O apresentador Neto destacou a atuação do Vasco da Gama diante do São Paulo e cita trabalho de Fernando Diniz.

Vasco empata com o América-MG pelo Brasileiro Sub-17

A equipe Sub-17 do Vasco da Gama empatou em 2×2 com o América-MG, em partida válida pela 5ª rodada do Brasileiro.

Vegetti entra no top-3 artilheiros do Vasco no século XXI

Com o gol contra o São Paulo, Vegetti chega a 52 tentos pelo Vasco da Gama e entra no top-3 de artilheiros no século XXI.

Gilmar Ferreira analisa atuação do Vasco contra o São Paulo

Em análise sobre a vitória do Vasco da Gama diante do São Paulo, Gilmar Ferreira cita Diniz e importância da Data Fifa para o Clube.

Vasco fará apenas contratações pontuais e prioriza ataque

De olho na próxima janela de transferências, Vasco da Gama prioriza setor ofensivo e só fará contratações pontuais.