Léo Jardim destaca resiliência do time, exalta Payet e se emociona sobre nascimento da filha

Herói da classificação do Vasco da Gama diante do Água Santa, Léo Jardim exalta resiliência da equipe e se emociona com relato.

Léo Jardim em ação pelo Vasco contra o Água Santa-SP
Léo Jardim em ação pelo Vasco contra o Água Santa-SP (Foto: André Durão)

Destaque do Vasco da Gama nesta quinta-feira (7), Léo Jardim foi fundamental para a classificação do Cruzmaltino na Copa do Brasil 2024. O goleiro teve grande atuação no tempo regulamentar e defendeu um pênalti do adversário.

Após abrir dois de vantagem no primeiro tempo, o Vasco cedeu a virada para o Água Santa na etapa complementar. No entanto, nos acréscimos, Lucas Piton aproveitou cobrança de falta do craque Payet e deixou tudo igual. Assim, Léo Jardim exaltou a resiliência da equipe e evitou falar sobre a irregularidade.

– Acho que ao invés de falar da irregularidade, temos que falar da resiliência. Tomar um gol aos 42 do segundo tempo e buscar o empate, manter a cabeça no lugar para vencer nos pênaltis. Claro que temos coisas a melhorar, vamos ver o que o Ramon (Diaz) e o Emiliano vão falar, mas foi uma grande classificação – disse Léo Jardim, em entrevista.

Payet

Apesar do baixo desempenho na etapa complementar, Payet se destacou na partida e foi importante para a classificação, ao lado de Léo Jardim. Então, durante entrevista, o goleiro vascaíno elogiou o camisa 10 do Vasco.

– Ele me deu os parabéns e eu disse que é um prazer vê-lo jogar futebol. É um craque de bola que nos ajuda muito. Não tem o que falar, vocês podem ver na partida. Nos ajuda dentro e fora de campo. É um líder.

Nascimento da filha

Na última quarta-feira (6), o goleiro vascaíno foi liberado para acompanhar o nascimento da sua filha. Assim, de acordo com relato do arqueiro, ele não dormiu durante a noite, mas descansou um pouco no período da tarde e seu desejo era ajudar os companheiros no duelo diante do Água Santa.

– É difícil falar. Hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida, o nascimento da minha filha. Não dormi a noite toda. E aí eu vim para o hotel na parte da tarde e consegui descansar um pouco. Mas queria estar em campo hoje, estar presente para ajudar meus companheiros. Então fico muito feliz, muito feliz de poder ajudar. E queria dedicar esta vitória hoje para minha esposa, que foi uma guerreira e eu tenho muito orgulho. E para a Alice o Noa, que são os meus pequenos – revelou Léo Jardim.

Assista

Léo Jardim se emociona ao falar da filha (Fonte: News Colina)

O Vasco da Gama terá pela frente o Nova Iguaçu, no domingo (10), às 18h30min, no Maracanã. A partida é válida pela ida da semifinal do Campeonato Carioca 2024.

Mais sobre:Léo JardimPayet
1 comentário
  • Responder

    Atenção torcida fica de olho no clayton silva e um talles a portuguesa vai agregar muito no vasco. Vai se tornar idolo também. E driblador tem força fusica e finaliza como ninguém fica de olho e grita o nome dele e o cara também

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Rafael Paiva pede paciência com Coutinho e se diz satisfeito com atuações de Payet

Com Coutinho de volta após mais de um mês, Rafael Paiva elogia atuação do meia do Vasco da Gama e fala sobre Payet.

Coutinho comemorando gol contra o Flamengo
Assista ao gol de Coutinho contra o Flamengo por outro ângulo

Com gol de Philippe Coutinho, o Vasco da Gama buscou o empate contra o Flamengo no Maracanã, pelo Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico interino do Vasco
Rafael Paiva vê evolução e exalta atuação do Vasco contra o Flamengo

Após o clássico, o técnico Rafael Paiva afirmou que o time vascaíno provou que pode jogar contra qualquer equipe.

Gerson lamenta empate entre Flamengo e Vasco
Gerson reclama de falta em lance do gol do Vasco

Após o clássico, Gerson reclamou de falta no lance que originou o gol do Vasco da Gama diante do Flamengo, no Maracanã.

JP estreia pelo profissional do Vasco
Rafael Paiva explica ausências de JP e Galdames na lista de relacionados do Vasco

Questionado sobre ausências de JP e Galdames no Vasco da Gama, Rafael Paiva explica escolhas e elogia os dois volantes.