Douglas Luiz diz que sua história com o Vasco não acabou e projeta volta

Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, Douglas Luiz relembra passagem no clube e fala sobre o desejo de voltar.

Douglas Luiz em jogo do Vasco em 2016
Douglas Luiz em jogo do Vasco em 2016 (Foto: Carlos Gregorio Jr/Vasco)

Cria das categorias de base do Vasco da Gama, Douglas Luiz relembrou passagem no Rio de Janeiro. O volante é destaque do Aston Villa e integra a lista da última convocação da seleção brasileira.

Em um relato à ESPN, o ex-Vasco contou detalhes da sua vida e narrou trajetória no time vascaíno. Douglas Luiz revelou que o Cruzmaltino o tornou homem. Além disso, contribuiu para sua formação como atleta e pessoa.

– Me tornou homem, me tornou atleta. Eu estudei no Vasco, cresci no Vasco, aprendi no Vasco. São muitas coisas que me ajudaram, não só como jogador, mas pessoa também. E eu fiz de tudo pelo Vasco, dei o meu melhor na base e no profissional. Dei minha vida. Foi uma passagem bonita, apesar de curta – disse Douglas Luiz à ESPN.

Volta ao Vasco

Apesar de distante, Douglas Luiz não deixa de acompanhar o Vasco. Através das redes sociais, o jogador já registrou diversos momentos torcendo pelo Clube. Então, o volante revelou à ESPN que sua história no Gigante da Colina não chegou ao fim e ele pretende retornar no futuro.

– E minha história com o Vasco não terminou. Vai ter minha volta. Acho que um pouco mais para frente. Assim que eu conseguir realizar todos meus sonhos que tenho aqui fora. Irei voltar para o Vasco e dar meu melhor para finalizar essa história – revelou Douglas Luiz.

Mais sobre:Douglas Luiz
1 comentário
  • Responder

    Amigos, realmente Douglas Luiz foi o cara, lembro do volante Geovane, eles tem semelhança no futebol de arte…

Comente

Veja também
Philippe Coutinho foi destaque do Vasco contra o São Paulo; veja números

Philippe Coutinho liderou o Vasco da Gama na vitória contra o São Paulo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Diniz revela planejamento do Vasco durante pausa no calendário

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz contou como pretende aproveitar o mês livre na preparação da equipe para o restante da temporada.

Vasco domina o São Paulo e vence com aula de ‘Dinizismo’ no Morumbis

Com muito toque de bola e movimentação, Vasco da Gama derrotou o São Paulo pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jorge Salgado pode impedir recuperação judicial do Vasco; entenda 

Ex-presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado pode interferir no processo de recuperação judicial do Clube.

Vegetti ‘ameaça’ Coutinho e faz coro por permanência do craque no Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti foi mais um que cobrou Philippe Coutinho para que o camisa 11 continue no Clube.

Enzo Díaz, do São Paulo, quebra câmera da TV Globo em jogo contra o Vasco

Lateral do São Paulo, Enzo Díaz descontou sua frustração com a derrota para o Vasco da Gama em cinegrafista da TV Globo.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Diniz elogia atuação de Coutinho e crê em permanência do meia

Fernando Diniz comenta sobre renovação de Philippe Coutinho com o Vasco da Gama e elogia atuação do meia contra o São Paulo.

Diniz faz balanço do 1º mês no Vasco e elogia elenco

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz analisou os primeiros trinta dias comando técnico do Cruzmaltino.

Diniz analisa vitória do Vasco contra o São Paulo; veja entrevista coletiva

Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco em vitória diante do São Paulo e prioridades após férias do elenco.