Ramón Díaz mostra insatisfação e sobe o tom por reforços no Vasco

Técnico, que já manifestou a necessidade de encorpar o elenco do Vasco da Gama publicamente, estaria sendo mais incisivo nas cobranças.

Ramón Díaz e Emiliano em Fluminense x Vasco
Ramón Díaz e Emiliano em Fluminense x Vasco (Foto: André Durão)

O Vasco da Gama tem sete dias para reforçar o elenco para o primeiro semestre de 2024.

Isso porque a primeira janela de transferências da temporada no futebol brasileiro termina na próxima quinta-feira (07).

Depois disso, só será possível registrar jogadores no País no período entre 10 de julho e 2 de setembro.

Em meio ao iminente fechamento da janela, a comissão técnica do Vasco, liderada por Ramón Díaz, teria cobrado de forma mais incisiva os responsáveis pelo departamento de futebol do Clube sobre novos atletas para o plantel. A informação é do canal Na Torcida Vascaínos.

Vale lembrar que, em coletivas pós-jogo recentes, tanto Ramón quanto seu filho e auxiliar Emiliano Díaz já haviam manifestado a necessidade de que o elenco cruzmaltino fosse encorpado.

– Para mim, a necessidade é do meio para frente. Um atacante a mais, algum meia a mais, porque há muitos compromissos para jogar. Necessitamos para o ataque, porque temos Vegetti e Rayan, que é muito jovem – afirmou Ramón após a vitória vascaína por 2×0 sobre o Madureira, pelo Campeonato Carioca, em 25 de janeiro.

Próximo jogo

O Vasco volta a campo neste domingo (03), contra a Portuguesa-RJ. O duelo, válido pela 11ª rodada da Taça Guanabara, acontece às 18h10min (de Brasília), em São Januário.

Em 4º lugar no Estadual, com 19 pontos, o Vasco se classifica às semifinais com uma simples vitória. Caso isso não aconteça, precisará que o Botafogo não derrote o Fluminense.

Mais sobre:Ramón Díaz
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    A 777 ñ pensa no Clube p ganhar títulos e ser campeão de nada, pensa, usa só o nome do clube p comprar e vender jogadores JOVENS p lucrar, ela fez do Vasco um balcão de negócios!

  • Responder

    Esse Matias Rojas pagou e paga um preço caro por ter escolhido o pior clube do Brasil p se jogar, clube q a mídia protege, se p jogador ñ jogar bem todos os jogos, a mídia cai matando, é um bom meia canhoto, bate bem na bola, é inteligente, ele ñ pode ser o culpado do time ser ruim! Que venha p o vasco, vai fazer uma grande dupla com o Payet!

  • Responder

    Venderam a ideia que essa 7771 tinha muito dinheiro e, agora não contratam jogadores decisivos porque custam muito caro? Se não contratarem uns 3 jogadores diferenciados, iremos sempre brigar pelo meio da tabela.

Comente

Veja também
Bandeira doada por vascaínos ao CT Moacyr Barbosa
Saiba quais serão os próximos passos do Vasco sem o controle da 777 Partners

Após o rompimento na Justiça com a 777 Partners, Vasco da Gama traçará novo planejamento para gestão do Clube.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma comenta período na reserva com Ramón Díaz e crê em sequência no Vasco

Lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodriguez espera ganhar mais minutos no time para poder estar na Copa América.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo sai em defesa de Medel: ‘Injustiçado’

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo espera que Medel e o Clube se resolvam e que o chileno volte a ser titular.

Rodrigo Capelo é especialista em finanças do esporte
Rodrigo Capelo vê decisão ‘inusitada’ e prevê ‘batalha judicial’ entre Vasco e 777 Partners

Especialista em negócios no esporte, o jornalista Rodrigo Capelo analisou o movimento do Vasco da Gama de afastar a 777 Partners do Clube.

Álvaro Pacheco na Ilha do Governador em 2023
Jornalistas e jogadores revelam como jogam os times de Álvaro Pacheco

Possível novo técnico do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é aguardado pelo Clube até este fim de semana para assinar contrato.