Lucas Piton pode ser vendido pelo Vasco ainda em 2024
Destaque do Vasco da Gama desde a temporada de 2023, Lucas Piton está de contrato renovado e pode deixar o Clube na metade do ano.
Lucas Piton renovou seu contrato com o Vasco da Gama até o final da temporada de 2028. Destaque do time, o lateral-esquerdo desperta interesse do mercado exterior e pode deixar o Gigante da Colina ainda neste ano.
De acordo com informações da Itatiaia, o jogador é considerado um dos grandes ativos do Vasco e pode ser negociado com o futebol europeu. Assim, não está descartada a transferência do defensor para a Europa na metade de 2024.
Inicialmente, o contrato do atleta era válido até o final de 2026. Então, já pensando na questão do interesse do mercado de fora, o Cruzmaltino acertou a extensão do vínculo até o final de 2028. Até o momento, Piton participou de 57 partidas no Vasco, anotou dois gols e cedeu 8 assistências.
Piton na seleção
Com dupla nacionalidade, brasileira e italiana, o defensor quase defendeu a Seleção da Itália na Data FIFA de junho de 2023. Na ocasião, o atleta estava na pré-lista para a disputa UEFA Nations League, mas ficou de fora da convocação oficial.
Não pode ser vendido.
Vamos fazer melhor e sempre ganha título
A melhor contratação na era SAF e já irão vender o melhor jogador do Vasco. Coisas da SAF.
Gente
O time não ganhou nada, não apresentou ao menos um futebol decente, e tem gente achando que alguém merece seleção, já vai pra Europa,
Acho que esses setoristas remam contra