Filho de vascaíno e flamenguista ganha nome de Payet; conheça a história
Pai e torcedor fanático do Vasco da Gama, Joelson Souza escolheu o nome do craque francês para homenagear o clube do coração.
A chegada de Payet ao Vasco da Gama mexeu com a cabeça da torcida Cruzmaltina. O francês já ganhou status de ídolo entre os vascaínos, e até já dá nome aos novos torcedores do Clube que vem ao mundo.
O mais novo torcedor do Gigante da Colina que foi homenageado com o nome do meia, é Kelvin Payet Brito Fernandes, que nasceu na quinta-feira passada (22), em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.
“Payetzinho, como foi apelidado pelo pai, o segurança e vascaíno fanático, Joelson Fernandes de Souza, de 36 anos, gannhou nome de craque pelo desejo que Joelson tinha de homenagear o time de coração.
O pequeno Payet é o quarto filho de Joelson, que é casado com Thainá Brito, torcedora do Flamengo. A mãe, naturalmente,não ficou satisfeita com a ideia, mas nada pôde fazer. O pai ainda queria colocar Vasco no nome da criança, mas o cartório o impediu.
Na hora de registrar a criança, Joelson só teve o direito de escolher apenas um nome entre “Payet” e “Vasco”. Ele acabou optando pelo camisa 10 Cruzmaltino, diante até da ameaça de divórcio por parte da esposa.
A Thainá, coube o direito de escolher o primeiro nome, Kelvin. O pai não discutiu, pelo simples fato de Kelvin também ser um nome de um ex-jogador do Vasco, atacante que defendeu o clube entre 2017 e 2018.
O caso rapidamente viralizou nas redes sociais, fazendo a alegria do Joelson, que é casado com Thainá há 9 anos e fez os outros três filhos serem torcedores do Vasco.