Torcedores cobram árbitro de Fluminense x Vasco em condomínio no RJ
Bruno Mota Correia ouviu palavras afrontosas de torcedores do Vasco da Gama quando chegava ao local, não identificado nas imagens.
O árbitro Bruno Mota Correia, que apitou o empate em 0x0 entre Fluminense e Vasco da Gama na última quarta-feira (14), pela 8ª rodada da Taça Guanabara, foi cobrado por torcedores cruzmaltinos em um condomínio no Rio de Janeiro.
Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra Bruno chegando ao local e alguns homens, próximos a uma piscina, utilizando palavras afrontosas ao juiz.
– Roubou o Vasco, né, filho da p…. Não rouba o Vasco, não. Se roubar, vai dar m…. Tá avisado – ameaçou um torcedor.
Assista
Polêmicas e reclamações
Bruno Mota Correia se envolveu em alguns lances polêmicos no clássico, a maioria contrários ao Vasco.
O árbitro anulou um gol de Vegetti nos minutos finais do jogo, alegando falta do centroavante argentino em Felipe Andrade, do Fluminense, o que, na opinião do comentarista dos canais ESPN Carlos Eugênio Simon, não aconteceu.
Paralelamente, após cobrança de falta de Payet, a bola bateu no braço de Germán Cano, que protegeu o rosto para não tomar uma bolada. Apesar da intensa reclamação por parte do Vasco, Bruno Mota revisou o lance no VAR e considerou lance legal.
Vale lembrar que, horas antes da partida, uma foto com Bruno trajando uma camisa de uma torcida organizada do Fluminense viralizou nas redes sociais, causando revolta nos torcedores cruzmaltinos.
Vasco recusa conversa
Após a atuação polêmica de Bruno Mota Correia, o Vasco decidiu não mais comparecer à sede da Federação de Futebol do Estado (FFERJ) para ouvir explicações relacionadas à arbitragem.
Inclusive, para a escolha do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães para o clássico contra o Botafogo, no último domingo (18), vencido por 4×2 pelo Gigante, a decisão partiu apenas do Alvinegro.