Pequeno Gui canta paródia que provoca o Botafogo, é atacado e mãe se manifesta
O pequeno Gui gravou um vídeo para comemorar a vitória do Vasco da Gama cantando uma paródia que ironiza o Botafogo.
Muito querido por torcedores, não apenas do Vasco da Gama, o pequeno Gui viveu uma situação atípica nas últimas horas. O garoto recebeu comentários ofensivos na internet após vídeo postado no Instagram com uma provocação ao Botafogo.
O menino dança e canta uma paródia feita pelo comediante Dan Lessa, que é famoso nas redes sociais por suas disquetes. Diante disso, algumas pessoas manifestaram descontentamento e até devolveram a provação, mas usando a doença de forma maldosa.
Gui tem Epidermólise Bolhosa distrófica, uma condição genética e hereditária rara, que provoca a formação de bolhas na pele por conta de mínimos atritos ou traumas. Um trecho da paródia cita que o “Botafogo é bairro” e chama o Alvinegro de “cavalo paraguaio”, em referência ao Campeonato Brasileiro do ano passado.
Resposta da mãe
É importante dizer também que muitos torcedores acharam engraçado, com base em comentários na postagem, até de botafoguenses, que entenderam como algo natural. Diante daqueles que não levaram na desportiva, a mãe do garoto, Tayane Granda, se manifestou e pediu mais amor.
Gui se tornou um xodó dos torcedores no ano passado, com seu carisma e luta pela sobrevivência. Ele ganhou destaque no noticiário ao acordar após 15 dias de coma e, desde então, foi abraçado pelo Vasco e criou um laço de amizade forte principalmente com Gabriel Pec, ou Tio Pec, que o visitou no hospital.