Goleira pega pênalti nos acréscimos e Vasco empata com o Fluminense

Neste sábado (17), o Vasco da Gama enfrentou o Fluminense pela Copa Rio Feminina, ficou no empate e técnica analisou resultado.

Verônica Coutinho com o time feminino do Vasco
Verônica Coutinho com o time feminino do Vasco (Foto: Divulgação)

O Vasco da Gama ficou no empate sem gols diante do Fluminense, neste sábado (17). A partida entre as equipes foi válida pela segunda rodada da Copa Rio Feminina e a goleira Tati defendeu um pênalti nos acréscimos.

Em um confronto equilibrado e muito truncado, as duas equipes não conseguiram balançar a rede nesta manhã. No entanto, nos acréscimos, a arbitragem anotou um pênalti para o Tricolor das Laranjeiras e Tati fez uma bela defesa na cobrança para impedir o revés.

Defesa da goleira do Vasco

Tati, do Vasco, defende cobrança de pênalti do Fluminense (Fonte: Vasco Feminino/Twitter)

Segundo informações do Cruzmaltinas 1923, no Twitter, o Gigante da Colina sofreu com a péssima condução da arbitragem no confronto da Copa Rio Feminina.

Verônica Coutinho analisa empate

A técnica do Vasco considerou um bom resultado o empate com o Fluminense, já que a equipe precisou lidar com o forte calor e outras adversidades. Além disso, pontou fora de casa e apresentou um desempenho melhor que na estreia. Em seguida, a treinadora revelou a expectativa para o próximo jogo.

– Eu acho que hoje nós fizemos um jogo melhor que na semana passada. Conseguimos ter mais transições, mais mudanças de corredor como treinamos durante a semana. Acho que diante da temperatura, de todas as adversidades que nós tivemos aqui, acho que foi um bom placar. Pelo menos não tomamos gol, então conseguimos pontuar fora de casa. Agora trabalhar para o próximo clássico na semana que vem e a preparação segue firme, porque o nosso objetivo é o acesso para a Série A2 – disse Verônica Coutinho, em entrevista.

Para fechar o primeiro turno da Copa Rio Feminina, as Meninas da Colina enfrentam o Flamengo. O duelo está marcado para o sábado (24), às 15h, em São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O bagulho é sinistro até no feminino a arbitragem está arrumando pênalti. E se tivesse var mandava olhar e repetir o pênalti.

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.