Goleira pega pênalti nos acréscimos e Vasco empata com o Fluminense

Neste sábado (17), o Vasco da Gama enfrentou o Fluminense pela Copa Rio Feminina, ficou no empate e técnica analisou resultado.

Verônica Coutinho com o time feminino do Vasco
Verônica Coutinho com o time feminino do Vasco (Foto: Divulgação)

O Vasco da Gama ficou no empate sem gols diante do Fluminense, neste sábado (17). A partida entre as equipes foi válida pela segunda rodada da Copa Rio Feminina e a goleira Tati defendeu um pênalti nos acréscimos.

Em um confronto equilibrado e muito truncado, as duas equipes não conseguiram balançar a rede nesta manhã. No entanto, nos acréscimos, a arbitragem anotou um pênalti para o Tricolor das Laranjeiras e Tati fez uma bela defesa na cobrança para impedir o revés.

Defesa da goleira do Vasco

Tati, do Vasco, defende cobrança de pênalti do Fluminense (Fonte: Vasco Feminino/Twitter)

Segundo informações do Cruzmaltinas 1923, no Twitter, o Gigante da Colina sofreu com a péssima condução da arbitragem no confronto da Copa Rio Feminina.

Verônica Coutinho analisa empate

A técnica do Vasco considerou um bom resultado o empate com o Fluminense, já que a equipe precisou lidar com o forte calor e outras adversidades. Além disso, pontou fora de casa e apresentou um desempenho melhor que na estreia. Em seguida, a treinadora revelou a expectativa para o próximo jogo.

– Eu acho que hoje nós fizemos um jogo melhor que na semana passada. Conseguimos ter mais transições, mais mudanças de corredor como treinamos durante a semana. Acho que diante da temperatura, de todas as adversidades que nós tivemos aqui, acho que foi um bom placar. Pelo menos não tomamos gol, então conseguimos pontuar fora de casa. Agora trabalhar para o próximo clássico na semana que vem e a preparação segue firme, porque o nosso objetivo é o acesso para a Série A2 – disse Verônica Coutinho, em entrevista.

Para fechar o primeiro turno da Copa Rio Feminina, as Meninas da Colina enfrentam o Flamengo. O duelo está marcado para o sábado (24), às 15h, em São Januário.

1 comentário
  • Responder

    O bagulho é sinistro até no feminino a arbitragem está arrumando pênalti. E se tivesse var mandava olhar e repetir o pênalti.

Comente

Veja também
Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem antes de duelo contra o Puerto Cabello

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.