Ramón ‘convida’ torcedor corneta para entrar em campo durante o clássico; assista

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, convidou um torcedor que estava reclamando para entrar em campo contra o Fluminense.

Ramón Díaz em entrevista após Bangu x Vasco
Ramón Díaz em entrevista após Bangu x Vasco (Foto: Reprodução)

Está circulando nas redes sociais um vídeo que mostra um momento curioso do empate em 0x0 entre Vasco da Gama e Fluminense, na quarta-feira (14), no Maracanã, válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

A gravação mostra um ângulo da arquibancada do Maraca no momento que o técnico argentino interage com um torcedor e, inusitadamente, o convida para entrar em campo na partida enquanto tem uma substituição criticada.

Assista

Ramón Díaz ‘convida’ torcedor para entrar em campo contra o Fluminense

A reação da torcida, ao ver a atitude de Ramón, foi de euforia e de apoio ao comandante argentino, que tem feito um grande trabalho no Gigante desde o ano passado. Em 2024, ele tem sofrido com a falta de opções ofensivas no elenco.

Por causa disso, muitas vezes acaba optando por nomes que não queridos pela torcida, e acaba sendo criticado. Mesmo assim, o veterano tem muito respaldo da maioria dos torcedores, da diretoria e da 777 Partners, que fez um novo contrato recentemente.

Mais sobre:Ramón Díaz
Comente

Veja também
Ludogorets exercerá opção de compra de Erick Marcus; veja valores

Erick Marcus se destacou no Ludogorets, e clube resolveu exercer a opção de compra do atacante que pertence ao Vasco.

Diniz tem Data Fifa para definir dupla de zaga ideal do Vasco

Diniz aproveita período sem jogos para analisar e definir a dupla de zaga titular do Vasco para o resto da temporada.

Mário Branco é cogitado no Vasco para a vaga de diretor de futebol

O português Mário Branco estava no Fenerbahçe e agora é avaliado pelo Vasco para a vaga de diretor de futebol.

Dois jogadores da Série B entram no radar do Vasco

Boschilia e Pedro Rocha são os primeiros alvos do Vasco da Gama para a janela de transferências do meio do ano.

Vasco vive impasse sobre futuro Puma e busca lateral-direito no mercado

O lateral-direito Puma tem futuro indefinido no Vasco da Gama e o Clube busca no mercado um reforço para a posição.

Vasco estaria interessado na contratação de atacante do Remo

O Vasco da Gama tem interesse na contratação do atacante Pedro Rocha, de 30 anos, que joga na Série B pelo Remo.

Momento fofura! Vegetti compartilha gol de seu filho Vittorio; veja

Vegetti, atacante do Vasco da Gama, usa as redes sociais para compartilhar gol de cabeça do seu filho Vittorio; veja vídeo.

Torcida do Vasco é 4ª do Brasil que mais adquire produtos oficiais de seu clube

De acordo com uma pesquisa da YouGov, a torcida do Vasco da Gama está entre as 4 do Brasil que mais compram produtos oficiais de seu clube.

Jogos do Vasco contra o Independiente del Valle serão transmitidos pela SBT

Duelos entre Vasco da Gama e Independiente del Valle, válidos pelos playoffs da Sul-Americana, terão transmissão da TV aberta; veja.

Vasco espera aval de Fernando Diniz para definir futuro de Jair

Com contrato de Jair próximo do fim, Vasco da Gama aguarda avaliação de Fernando Diniz para definir o futuro do volante.