Vasco homenageia o jornalista Bruno Guedes antes do clássico contra o Fluminense
Torcedor do Vasco da Gama, Bruno Guedes faleceu na última segunda-feira (12) após lutar contra um câncer no cérebro.
O Vasco da Gama homenageou o jornalista Bruno Guedes antes da bola rolar no clássico contra o Fluminense. Além do tradiconal minuto de silêncio, pequeno Chico, filho de Bruno, entreou em campo com o goleiro Léo Jardim.
Bruno faleceu na última última segunda-feira (12) em função de um câncer no cérebro que foi diagnosticado em 2021. O repórter e comentarista era torcedor fanático do Gigante da Colina.
Bruno também era conhecido nas redes sociais por falar de temas ligados ao Time da Cruz de Malta. No dia do falecimento, o Clube de São Januário lamentou a morte dele com uma postagem na rede social.
Por conta da doença, familiares e amigos de Bruno organizaram uma vaquinha virtual no fim do ano passado para arcar com as despesas médicas do tratamento. Um dos medicamentos quimioterápicos custava R$ 24 mil.
Natural de Petrópolis, Bruno Guedes acumula passagens pela Agência EFE, e como repórter no site do jornal O Dia. Ele também era produtor e da ESPN Brasil, onde chegou a participar de vários programas de debate.