777 Partners vetou as contratações de Pedro Henrique e Breno Lopes no Vasco

Atacantes de Inter e Palmeiras estavam em negociação com o Vasco da Gama e tiveram seus nomes reprovados pela 777 Partners.

Pedro Henrique em ação no ataque do Internacional
Pedro Henrique em ação pelo Internacional

Especulados no Vasco da Gama recentemente, os atacantes Pedro Henrique, do Internacional, e Breno Lopes, do Palmeiras, foram vetados pela 777 Partners. O grupo dono de 70% do futebol Cruzmaltino entende que a dupla não vale o investimento.

No caso de Breno Lopes, o alto valor pedido pelo Palmeiras teria assustado os executivos, que preferiram não avançar nas conversas. Os americanos queriam um contrato de empréstimo, com valores em torno dos 4 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões).

Neste ano, Breno Lopes entrou em campo em três partidas, sendo duas como titular e não balançou as redes. No total, o atacante tem 162 partidas pelo clube paulista, com 24 gols marcados.

Já Pedro Henrique parecia com a situação bem encaminhada. O jogador já teria contado até com o aval do técnico Ramón Díaz, porém, a situação mudou nos últimos dias, com a 777 não aprovando o nome do atacante.

Aos 33 anos, Pedro Henrique fez quatro partidas na atual temporada e marcou um gol até aqui. Com um time misto, ele foi titular na vitória por 1×0 do Internacional contra o São José.

Diretor de futebol do Vasco, Alexandre Mattos expôs os vetos da empresa americana às contratações do Clube durante entrevista na semana passada. O dirigente afirmou que a postura da empresa “reduz a competitividade” do Gigante da Colina perante os adversários.  

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Não vejo este Pedro Henrique e Breno Lopes com potencial para um grande investimento ,acho que no mercado tem jogadores mais qualificados e mais barato e com menos idade para crescer junto com o time .

  • Responder

    Se o vssco não for bem esse ano e culta dessa empresa 777 se vier no Brasil tem que cobrar dela severamente o vasco no pode mais passar por esse vexame que passou o ano passado

    • Uma verhonha essa 777 prometeram um monte de jogadores e até so venderam. Cade o Cuellar o Breno Lopes e agora o Pedro Henrique vamos brigar para não cair outr vez, esse presidente omisso q só quer o estatus de presidente não tem voz ativa em nada.Mais uma vez vamos fazer vexame, tá dificil ser Vasco.

  • Responder

    Muito bom. Pois agora tem uma informação que diz que o internacional quer um valor melhor pelo jogadores. É titular absoluto? Está fazendo a diferença no Inter? Se não deixa lá.

Comente

Veja também
Sueli de Araújo vai ao velório de Apolinho, na sede do Flamengo, com a camisa do Vasco
Torcedora do Vasco vai à sede do Flamengo prestar homenagem a Apolinho

Torcedora foi ao velório com a camisa do Vasco da Gama e destacou a boa relação que Apolinho, torcedor do Flamengo, tinha com os vascaínos.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Álvaro Pacheco chega ao Rio no domingo para assinar com o Vasco

Novo treinador do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é aguardado no Rio de Janeiro no domingo (19) para fechar com o Cruzmaltino.

Pedrinho e Josh Wander
Especialistas avaliam cenário após rompimento do Vasco com a 777 Partners

Saiba como será o futuro do Vasco da Gama com a disputa judicial entre o Clube Associativo e a 777 Partners pelo controle da gestão.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho afirma que associativo do Vasco vai ‘voar’ financeiramente

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho falou em entrevista sobre o movimento do Clube para afastar a 777 da gestão do Clube.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.