Presença de Orellano no Rio intriga torcedores do Vasco

Negociado pelo Vasco da Gama ao Cincinatti, dos Estados Unidos, Luca Orellano aparece no Rio de Janeiro e torcida reage.

Luca Orellano em ação pelo Vasco contra o Boavista
Luca Orellano em ação pelo Vasco contra o Boavista (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Emprestado pelo Vasco da Gama ao Cincinatti, dos Estados Unidos, Orellano aparece no Rio de Janeiro e intriga torcida vascaína. O jogador não quis continuar no Brasil para a temporada de 2024 e o Gigante da Colina acertou sua transferência para o time da MLS.

Segundo informações da Arena Cruzmaltina, no Twitter, Luca Orellano está no Rio de Janeiro. Recentemente, barbeiro famoso no meio dos jogadores vascaínos, compartilhou uma foto do jogador no story do seu perfil do Instagram.

Orellano, atacante do Vasco
Orellano, atacante do Vasco (Foto: Arena Cruzmaltina)

Sem o argentino à disposição, o Vasco da Gama segue com a preparação para o clássico diante do Fluminense. A partida entre as equipes, válida pela 8ª rodada do Campeonato Carioca, será na quarta-feira (14), às 21h30min, no Maracanã.

Para o confronto, o Gigante da Colina terá o retorno do craque Payet, que cumpriu suspensão na vitória diante do Audax-RJ. Já Vegetti segue como dúvida e passará por uma avaliação em breve, que será determinante para sua presença ou não no clássico.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    Não aguento mas Ryan volta vegetti

  • Responder

    Bom dia os sinceros torcedores do gigante tem muitos torcedores que não entendem de futebol e vai na pilha dois outros que não são vascainos pra tumultuar o ambiente os jogadores que foram contratados são otimos atletas com o decorrer dos jogos se entenderão e vai dar tudo serto o torcedor tem que avaliar o que esta sendo comentado analizar e depois comentar pra não falar um monti de asneiras esses que usam as redes socias pra falar mal do gigante da colina são todos imperio do mal.

  • Responder

    É, são muitos jogadores novos e de diferentes culturas. Precisam de tempo para se adaptar e se entrosar. O carioca é o termômetro, não pode passar disso.

    • O vasco foi bastante tolerante com Orellano, pois foi pago uma fortuna para o jogador dizer não quero jogar, não me adaptei. Em nenhum momento ele demonstrou interesse em jogar, o Vasco devia cobrar do jogador a rescisão do contrato.

  • Responder

    Esse foi o cara mais injustiçado no Vasco, bom de bola demais não tiveram paciência com ele, estão fazendo o mesmo que fizeram com o Conca , aí depois o Fluminense vai lá pega o menino e transforma ele no melhor jogador do campeonato Brasileiro agora para paciência com Serginho vcs tem que não joga nada

    • Não tá falando coisa com coisa!
      E está muito desinformado!
      Antes de falar besteira e querer tirar as coisas do contexto, procure ver as notícias antes falar besteira!

    • Que parte do “Eu não quero ficar” tu não entendeu? Ele que fez de tudo pra sair do clube. Não viaja

    • Tu deve tá usando droga vencida pra dizer que o Orellano foi injustiçado.Foi dado inúmeras chances a ele para vingar no Vasco e ele não quis.Então tem que da vaga pra quem quer vir.Ele nunca quis vir para o Vasco a intenção dele era sair do Veliz para a Europa e não vir para o Vasco.Quando os jogadores e comissão técnica voltou das férias o próprio Ramon Diaz disse que queria contar com o Orellano e com a saída do Gabriel Pec ele tinha muita chance de ser titular.

    • Tu deve tá usando droga vencida pra dizer que o Orellano foi injustiçado?Foi dado inúmeras chances a ele para vingar no Vasco e ele não quis.Então tem que da vaga pra quem quer vir.Ele nunca quis vir para o Vasco a intenção dele era sair do Veliz para a Europa e não vir para o Vasco.Quando os jogadores e comissão técnica voltou das férias o próprio Ramon Diaz disse que queria contar com o Orellano e com a saída do Gabriel Pec ele tinha muita chance de ser titular.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.