Rossi elogia festa dos vascaínos em Manaus e pede paciência com o time
Atacante entrou no segundo tempo da vitória do Vasco da Gama sobre o Audax, pela sétima rodada do Campeonato Carioca.
Os quase 22 mil torcedores que estiveram na Arena da Amazônia para acompanhar a vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o Audax, pelo Campeonato Carioca, impressionaram o atacante Rossi.
Após a partida, o jogador, que entrou no lugar de Rayan aos 13 do segundo tempo, destacou a vitória que recolocou o time no G4, e não escondeu seu encanto pela festa promovida pelos vascaínos antes, durante e após o confronto.
– Gostoso demais, todas as vezes que o Vasco vem a Manaus é essa alegria, essa festa. Se a gente chega de madrugada, a torcida invade o aeroporto. Espero voltar mais vezes. Vitória importante, tem dois clássicos agora pela frente e nos dá confiança para encarar à altura.
Rossi também pediu que a torcida tenha um pouco de paciência com o time, que aos poucos vai ganhando entrosamento. Ele também falou sobre a chegada de reforços, citando o chileno Galdames, que fez sua estreia com a camisa do Gigante.
– Eu sei que a torcida do Vasco é um pouco impaciente, mas estão chegando jogadores. Hoje o Pablo foi titular, fez uma grande partida. Quem veste essa camisa vai encarar a pressão.
De volta ao grupo dos quatro melhores da Taça Guanabara, o Time da Cruz de Malta terá dois clássicos em sequência na competição. Contra Fluminense e Botafogo, nos dias 14 e 18 de fevereiro, respectivamente.