Reportagem destaca escalação do Vasco contra o Red Bull Bragantino; assista

Assista à reportagem que destacou nesta quarta-feira a provável escalação do Vasco da Gama contra o Red Bull Bragantino.

Jogadores do Vasco comemorando gol de Talles
Jogadores do Vasco comemorando gol de Talles (Foto: André Durão/ge)

O Vasco da Gama enfrentará o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (20), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

A equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo terá os desfalques do meio-campista Martín Benítez, do volante Bruno Gomes e do lateral-esquerdo Henrique.

Uma reportagem do Globo Esporte, do Rio de Janeiro, destacou a provável escalação do Cruzmaltino no jogo de hoje.

Confira no vídeo

Com 32 pontos e um jogo a menos, o Vasco da Gama segue na luta contra o rebaixamento. A vitória contra o Red Bull Bragantino será essencial para manter a tranquilidade dos jogadores nesta fase final de competição.

Comente

Veja também
Caio Ribeiro acredita que Pedrinho pode reerguer o Vasco, mas faz alerta

Caio Ribeiro vê o elenco do Vasco muito desequilibrado e sugere mais reforços para evitar sufoco no Brasileiro.

Rafael Silva critica decisão de Carille contra Corinthians e elogia Vegetti

Rafael Silva assistiu ao jogo na Neo Química Arena e diz que Carille não deveria ter poupado jogadores para o duelo.

Loide teve atuação discreta na 1ª chance como titular no Vasco; veja números

Loide Augusto sofreu com a falta de entrosamento com o time e teve pouca participação em jogo contra o Corinthians.

Fábio Carille fica com cargo pressionado no Vasco

O técnico Fábio Carille pode ser demito do Vasco da Gama em caso de mais resultados negativos nesta semana.

Souza completa 2 meses sem jogar pelo Vasco

O volante Souza completou dois meses sem ser utilizado pelo técnico Fábio Carille no jogos do Vasco da Gama.

Benja critica time do Vasco contra o Corinthians e projeta futuro do Clube

Benjamin Back projetou o futuro do Vasco da Gama no Brasileiro após atuação contra o Corinthians, no último sábado.

Felipe Melo questiona posição e vê jogador está sendo sacrificado no Vasco

Felipe Melo questionou a forma com que o técnico Fábio Carille tem escalado Tchê Tchê no time do Vasco da Gama.

Atuação em derrota não condiz com justificativas de Carille; veja análise

O técnico Fábio Carrile mudou a escalação do Vasco, tirou peças importantes e acabou derrotado pelo Corinthians.

Defesa do Vasco acumula erros e falhas individuais, e sofre 7 gols em 3 jogos

O sistema defensivo do Vasco da Gama vira dor de cabeça para o técnico Carille, que terá pouco para ajustar o setor.

Estratégia de Carille falha e escancara problemas do time do Vasco

Derrota diante do Corinthians escancarou problemas de desentrosamento e falta de organização no sistema defensivo do Vasco.