Pedrinho enfrenta conflito após prometer cadeira na SAF a Julio Brant e Flávio Lopes

Pedrinho terá de escolher entre Julio Brant e Flávio Lopes, quem assumirá uma cadeira no Conselho Administrativo da Vasco da Gama SAF.

Pedrinho durante o Flow Sport Club
Pedrinho em entrevista ao podcast Flow Sport Club

Uma promessa de Pedrinho a apoiadores durante a campanha tem gerado conflitos em sua gestão. Segundo informações da Rádio Itatiaia, o presidente vascaíno terá de escolher entre Julio Brant e Flávio Lopes, quem assumirá uma cadeira no Conselho Administrativo da Vasco da Gama SAF.

Pedrinho, para se compor politicamente com Julio Brant, ofereceu-lhe a vaga fazendo-o desistir da candidatura. Entretanto, a mesma promessa foi feita a Flávio Lopes, presidente da Comlurb, que o apoiou. O Clube Associativo tem assento em duas cadeiras, que são ocupadas pelo presidente e por outra pessoa por ele indicada.

Como o impasse ainda não foi resolvido, mesmo tendo-se passado três meses do resultado do pleito, Jorge Salgado, sem nenhum cargo atualmente no Clube, ainda é o representante na vaga.

Loteamento de cargos foi algo rechaçado por Pedrinho na época de campanha. Questionado se ofereceria função a Julio Brant em prol de retirada de candidatura, o então candidato foi enfático.

– Eu não procurei ninguém. A verdade vai estar do meu lado com o torcedor vascaíno. Não vai ter loteamento com minha candidatura. Para deixar claro pra vocês, qualquer coisa acontecer eu vou estar aqui sempre me comunicando da melhor maneira, e com a verdade – disse na época, dias antes da coalizão entre ambos.

Pedrinho assumiu a presidência do Vasco em 22 de janeiro e tem como principal objetivo fiscalizar o comando do futebol pela 777 Partners, acionista majoritária na Vasco da Gama SAF. Há rumores de que o presidente vem fazendo cobranças, mas não tem sido atendido pela empresa.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Gente uma coisa é certa, ser presidente do vasco hj, é só de enfeite não tem poder de decisão em nd, essa é a grande realidade…., é 70% contra 30%,
    ponto….. vão ter q engolir esse povo zefiniiii zefiniiii. É triste isso véi saber q o Vasco é desse povo americano

  • Responder

    A velha político maldita do Brasil, o famoso conchavo político do toma lá da cá.

    • Eu já esperava isto,quem faz acordo com Julio Brant é igual a ele. Acordos espúrios,normalmente geram conflitos ! Bem feito pra quem apoiou ele!

Comente

Veja também
Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Pedrinho garante salários em dia no Vasco em caso de saída da 777 Partners

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho avaliou como ficarão as contas do Clube em um cenário sem a parceria com a 777 Partners.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Pedrinho e Leila Pereira segurando camisa do Vasco
Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.