Vasco x Audax, pela 7ª rodada da Taça Guanabara, muda de horário; confira

Jogo entre Vasco da Gama e Audax-RJ acontecerá na próxima quinta-feira (08), na Arena da Amazônia, em Manaus.

Rayan durante o jogo conta o Audax
Rayan durante jogo conta o Audax pelo Campeonato Carioca 2023 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

A partida entre Vasco da Gama e Audax-RJ, na próxima quinta-feira (08), na Arena da Amazônia, em Manaus, pela 7ª rodada da Taça Guanabara, teve uma alteração em seu horário.

Inicialmente marcado para acontecer às 21h15min (hora local), o jogo foi antecipado para às 20h15min. A informação é da jornalista Larissa Balieiro.

Vale ressaltar que, até o fechamento desta matéria, a alteração ainda não constava no site oficial da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ).

Antes de enfrentar o Audax, o Vasco tem pela frente o clássico com o Flamengo, neste domingo (04), às 19h, no Maracanã, pela 6ª rodada da Taça Guanabara.

No momento, o Cruzmaltino ocupa o 7º lugar no Campeonato Carioca, com 8 pontos conquistados.

Mais sobre:Audax-RJ
1 comentário
  • Responder

    Vai ter que melhorar muito para ganhar do flamengo.
    A vitória será fundamental para levantar o astral.

Comente

Veja também
Corinthians terá desfalques importantes contra o Vasco

O Corinthians enfrenta o Vasco da Gama neste sábado, na Neo Química Arena, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Galvão Bueno estreará no Amazon Prime Video narrando Vasco x Corinthians

Galvão Bueno estreará no Amazon Prime Video narrando o jogo entre Vasco e Corinthians neste sábado, pelo Brasileiro.

Vasco acerta contrato de formação com 5 atletas da base

O Vasco da Gama acertou o contrato de formação com Rafael Cesar, João Victor Villar, Isaque Silva, Caio Breno e Antony.

Vasco não disputará clássicos em São Januário neste Brasileiro

O Vasco da Gama não jogará clássicos contra os rivais do Rio em São Januário no Campeonato Brasileiro em 2025.

Duelo entre Vasco e Corinthians terá significado especial para João Victor e Piton

Hoje no Vasco, João Victor e Piton voltam a Itaquera com Fábio Carille, responsável por subir dupla no Corinthians.

Paulinho e Garré podem perder a titularidade no jogo contra o Corinthians

Paulinho e Garré não tiveram bom desempenho contra o Melgar e são dúvidas entre os titulares para o jogo de domingo.

Carille tem bom aproveitamento contra o Corinthians; veja números

O técnico do Vasco, Fábio Carille, vai reencontrar o Corinthians neste sábado, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco encerra preparação para enfrentar o Corinthians; veja detalhes do treino

O Vasco da Gama realizou último treino antes do jogo contra Corinthians nesta sexta-feira, no CT do Palmeiras, em São Paulo.

Vasco e Flamengo fazem acordo e clássico será no Maracanã

O clássico entre Vasco e Flamengo pelo Brasileiro será disputado no Maracanã com divisão de 50/50 entre os torcedores.

Joel Santana analisa empate e mostra preocupação com futuro do Vasco

Ex-técnico do Vasco da Gama, Joel Santana analisa desempenho do time contra o Melgar, faz críticas e fala sobre o futuro.