Jogadas de Wallisson, cogitado no Vasco

Confira jogadas de Wallisson, volante do Athletic-MG, que recebeu sondagem e pode ser reforço do Vasco da Gama.

Wallisson em campo pelo Cruzeiro
Wallisson em campo pelo Cruzeiro

Com Juan Sforza e Pablo Galdames próximos de serem anunciados, o Vasco da Gama segue no mercado em busca de reforços para o meio de campo. O último especulado foi Wallisson, de 26 anos, que defende o Athletic-MG, que está na Série C do Campeonato Brasileiro.

O volante esteve na mira do Gigante ano passado, quando estava em grande momento no Cruzeiro, mas a investida não deu certo. Pouco tempo depois, o atleta se aventurou no futebol europeu, pelo Moreirense, de Portugal, mas a passagem não foi muito proveitosa e voltou ao Brasil.

Com a camisa do Athletic-MG, Wallisson tem sido utilizado no Campeonato Mineiro e o começo do time tem sido interessante, com direito empate com o Cruzeiro. Caso não conheça ou queira ver mais detalhes do possível reforço vascaíno, os dois vídeos abaixo mostram algumas jogadas.

Assista

Jogadas de Wallison em 2022 (Fonte: FutBol Productions)
Jogadas de Wallison em 2023 (Fonte: The Football Comps BR)

Destino

Caso queira contratá-lo, no entanto, a equipe vascaína tem concorrência. O Criciúma, que está de volta à Série A, enviou uma proposta, e clubes como Corinthians e Vitória também se interessam pelo volante. Do lado vascaíno, o que houve até o momento foram algumas sondagens.

Mais sobre:Wallisson
5 comentários
  • Responder

    O Problema Nunca Foi O Paulo nem Vai Ser o Matos O Problema Está Na Saf Que Não Tem Objetivos Gananciosos Os Caras veio Para Ganhar Dinheiro Perfil Traçado E Tudo Jogadores Para Ser Vendidos No Futuro Apostas E Agente Torcedor Que Sofre Contrato De Venda Dos 70 % Ninguém Sabe Oque Está escrito La E Doído Matos Deve Ter Pensado Em Formar Um Timaço Mais Foi Impedido

  • Responder

    Quem é esse grande craque ???

  • Responder

    E também vcs dois treineiros que pediu pra praxedes ficar colocou uma grande porcaria que não era nem pra vir na primeira vez

    • Fala sério…jogador da série C vai levar o Vasco aonde?!…série B????

  • Responder

    Porque só se vê o Vasco querendo cabeça de área. Tudo bem que Zé Gabriel é um jogador muito limitado em campo. Mas um time que não cria nada os atacantes fica a vida toda esperando uma benção de um cruzamento pra poder tentar fazer gol. Então o que o Vasco precisa é de time. Porque tem movimento de bola no sentido da área adversária vai forçar muito menos o sistema defensivo do Vasco. Aí qualquer cabeça de bagre vira cabeça de área. Agora do jeito que tá vamos continuar passando vergonha, e sujando o grande currículo cruz malta

Comente

Veja também
IA crava resultado do clássico Fluminense x Vasco

Fluminense e Vasco da Gama se enfrentam neste sábado, no Maracanã, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Diniz terá grande desafio no reencontro com o Fluminense

Fernando Diniz liga alerta para desempenho do Vasco sem Coutinho e busca sua 1ª vitória contra Fluminense após saída.

Olho no rival! Escalação do Fluminense contra o Vasco

Confira a escalação do Fluminense para o jogo contra o Vasco da Gama neste sábado no maracanã, pelo Brasileiro.

Vasco enfrenta o Fluminense neste sábado no Maracanã, pelo Brasileiro

O clássico entre Vasco e Fluminense será a partir das 18h30min deste sábado, válido pela 10ª rodada do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja as respostas de Pedrinho a Vitor Roma no processo movido pelo ex-VP

O ex-vice-presidente de de marketing, Vitor Roma, interpelou Pedrinho na Justiça e o presidente do Vasco da Gama o respondeu.

Vasco pode ter trinca de volantes no clássico contra o Fluminense

Sem Coutinho, o técnico Fernando Diniz pode colocar uma trinca de volantes no meio-campo do Vasco, contra o Fluminense.

Torcedores do Fluminense comentam reencontro com Fernando Diniz

Hoje no Vasco da Gama, Fernando Diniz conquistou o título da Libertadores da América pelo Fluminense, onde é idolatrado.

Jair perde espaço no Vasco e empresário critica Pedrinho e Felipe

Vasco quer negociar Jair por conta de seu alto salário e empresário criticou postura da diretoria do Clube.

Léo Jardim é o goleiro que mais defendeu pênaltis na Série A desde 2024

Em 87 jogos pelo Vasco, Léo Jardim sofreu 111 gols, defendeu sete pênaltis, seis deles pela Copa do Brasil.