Vasco pode jogar em Aracaju pelo Campeonato Carioca

Vasco da Gama poderá disputar uma de suas partidas do Campeonato Carioca na cidade de Aracaju, em Sergipe.

Arena Batistão, situada em Aracaju-SE
Arena Batistão, situada em Aracaju-SE (Foto: Marcílio Nocrato/TV Sergipe)

O Vasco da Gama pode fazer mais um jogo do Campeonato Carioca longe do Rio de Janeiro. O próximo destino Cruzmaltino na competição deve ser a cidade de Aracaju , em Sergipe, conforme informou o comunicador Antônio Soares Jr.

Segundo a notícia, o empresário Fabiano Oliveira, responsável por levar a partida do Flamengo contra o Bangu x Flamengo para a capital sergipana, que acontecerá dia 15/02, é quem está à frente das negociações.

A exemplo do rival, o Time da Cruz de Malta deve jogar na Arena Batistão, que tem capacidade para mais de 15 mil torcedores. Até o fim da Taça Guanabara, o Vasco jogará fora de casa apenas nos clássicos contra Fluminense e Botafogo.

No domingo (28), o Gigante da Colina enfrentou o Bangu, em Brasília, e nesta quarta-feira (31), encara a equipe Nova Iguaçu em Uberlândia, no interior de Minas Gerais. Ambos os jogos com mando dos adversários.

Após retornar para o Rio de Janeiro, logo após o duelo com o Nova Iguaçu, o Vasco irá iniciar a preparação para o jogo contra o Flamengo, primeiro clássico do ano, que acontece no domingo (04), no Maracanã. 

1 comentário
  • Responder

    Quando o Vasco joga em Aracaju?

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.