Emiliano Díaz e jogadores do Vasco se solidarizam a Paulinho
Nomes como Léo Jardim, Medel, Lucas Piton e Vegetti, além do auxiliar técnico do Vasco da Gama, desejaram força ao meia após sua grave lesão.
O auxiliar técnico Emiliano Díaz e alguns jogadores do Vasco da Gama se solidarizaram com o meio-campista Paulinho, que teve uma grave lesão no joelho direito no empate cruzmaltino em 2×2 com o Bangu, no último domingo (28), pela 4ª rodada da Taça Guanabara.
Via redes sociais, eles desejaram força ao atleta, que perderá boa parte da temporada e só deve voltar a jogar na reta final do ano ou em 2025.
Emiliano, que é filho do técnico Ramón Díaz, afirmou que o elenco do Gigante da Colina entrará em campo pelo camisa 8.
– Vamos lutar por você e estaremos esperando você aqui. Muita força, amigo! Estamos com você – escreveu.
O goleiro Léo Jardim, o zagueiro Medel, o lateral-esquerdo Lucas Piton e o centroavante Vegetti, além de desejarem pronta recuperação a Paulinho, foram uníssonos em afirmar que o jogador voltará ainda mais disposto a desempenhar seu futebol.
– Uma boa recuperação, irmão. Não tenho dúvidas que vai voltar mais forte – escreveu, por exemplo, Piton.
A lesão
Paulinho rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, aos 25 minutos do primeiro tempo, em disputa de bola com o atacante Canela, do Bangu. Ele ainda tentou permanecer em campo, mas não conseguiu.
Nesta segunda, exames de imagem apontaram a lesão, e o tempo de recuperação é estimado em cerca de 8 meses.
Próximo jogo
Sem Paulinho, o Vasco volta a campo nesta quarta-feira (31), contra o Nova Iguaçu. A partida, válida pela 5ª rodada da Taça Guanabara, acontece no Estádio Municipal Parque do Sabiá, em Uberlândia, interior de Minas Gerais.