Reprovou! Edmundo critica contratações de Victor Luis e Galdames

Animal não ficou nada satisfeito com os recentes reforços acertados com o Vasco da Gama para a temporada 2024. 

Edmundo destaca decepção com a política do Vasco
Edmundo destaca decepção com a política do Vasco (Foto: Reprodução/Inteligência LTDA)

Depois de um começo de temporada com alguns tropeços no Campeonato Carioca, o Vasco da Gama segue monitorando o mercado em busca de reforços. Mas as recentes contratações não agradaram o ex-atacante Edmundo.

Em seu canal no Youtube, o Animal criticou a forma como a 777 Partners atua na procura de novos jogadores e reprovou, em especial, a chegada de dois novos atletas ao Clube, o lateral-esquerdo Victor Luis e o volante chileno Galdames.

Sobre o Victor Luis, Edmundo disse se tratar de um jogador que apenas será reserva de Piton. Aos 30 anos, Victor Luis estava treinando separado do elenco do Coxa. após o rebaixamento no Brasileirão do ano passado.

– Para reserva, ok, mas não é a contratação dos sonhos. Não fica empolgado o torcedor vascaíno achando que chegou o Branco, o Roberto Carlos, Serginho, um lateral de nível A, não é. É um jogador para compor elenco.

Já em relação ao volante Galdames, Edmundo afirmou que não entende a obsessão da 777 por trazer volantes e zagueiros e não investir em nomes para o ataque. Vale lembrar que essa é um pedido do técnico Ramón Díaz, que abordou o tema nas últimas coletivas.

– Eu não entendo o motivo de tanta tara em zagueiros e volantes. O Vasco precisa de atacantes. Se continuar com esse nível de contratação, vai brigar para não cair de novo. Pode até ganhar o Carioca, mas no Brasileiro, vai agonizar.

Até o momento, o Gigante da Colina anunciou os zagueiros João Victor e Robert Rojas, e os atacantes David e Adson. Além de Galdames e Victor Luis, o Time da Cruz de Malta também tem acertos encaminhados com o goleiro Keiller e o meia Sforza.  

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Só não entendo o porquê de tanto sofrimento apenas para empatar com o Bangu. Com todo o respeito, mas pelo tamanho da folha de pagamento era para estar atropelando os times “pequenos”. Essa dificuldade toda é uma amostra do que será a disputa do Brasileirão?

  • Responder

    Edmundo cala a sua boca.Perdeu pênalti na final contra o Corinthians.E aí?

    • Eu não entendo o Edmundo cara…acho que ele só quer ficar lacrando só pode ser…já que o Pedrinho te deu essa oportunidade de estar no dia a dia do vasco use sua influência pra ajudar na construção do estádio e deixa o futebol com a 777 até pq a sua opinião não ajuda em nada nesse momento…fica de boca fechada Edmundo….

Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.