Léo Jardim falha no empate do Vasco com o Bangu; veja lance

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim aceitou o chute do atacante Canela no empate contra o Bangu, pela quarta rodada da Taça Guanabara.

Léo Jardim em ação pelo Vasco da Gama
Léo Jardim em ação pelo Vasco da Gama

Um dos melhores goleiros do Campeonato Brasileiro, Léo Jardim não teve uma tarde de domingo feliz, no empate do Vasco da Gama por 2×2 com o Bangu. O camisa 1 Cruzmaltino falhou feio no primeiro gol do Alvirrubro.

O arqueiro vascaíno aceitou o chute despretensioso do atacante Canela, e deixou a bola passar por debaixo de seu corpo. O gol acabou animando o Bangu, que quase virou no lance seguinte, mas a bola foi no travessão. 

Veja

Falha de Léo Jardim contra o Bangu (Fonte: Twitter Arena Cruzmaltina)

Pouco acionado na partida, Léo Jardim foi um mero espectador dentro de campo. O dono da meta vascaína só apareceu no segundo tempo, após uma bomba de fora da área de Cleyton, que obrigou o goleiro a buscar de mão tocada.

O empate fez com que o Vasco caísse para a terceira colocação do Campeonato Carioca, com oito pontos em quatro partidas disputadas. Cabe destacar que o time está invicto, com dois empates e duas vitórias.

A equipe de Ramón Díaz volta a campo no meio da próxima semana pela quinta rodada da Taça Guanabara. O Time Da Cruz de Malta enfrenta o Nova Iguaçu na quarta-feira (31). 

Mais sobre:BanguLéo Jardim
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Sueli de Araújo vai ao velório de Apolinho, na sede do Flamengo, com a camisa do Vasco
Torcedora do Vasco vai à sede do Flamengo prestar homenagem a Apolinho

Torcedora foi ao velório com a camisa do Vasco da Gama e destacou a boa relação que Apolinho, torcedor do Flamengo, tinha com os vascaínos.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Álvaro Pacheco chega ao Rio no domingo para assinar com o Vasco

Novo treinador do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é aguardado no Rio de Janeiro no domingo (19) para fechar com o Cruzmaltino.

Pedrinho e Josh Wander
Especialistas avaliam cenário após rompimento do Vasco com a 777 Partners

Saiba como será o futuro do Vasco da Gama com a disputa judicial entre o Clube Associativo e a 777 Partners pelo controle da gestão.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho afirma que associativo do Vasco vai ‘voar’ financeiramente

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho falou em entrevista sobre o movimento do Clube para afastar a 777 da gestão do Clube.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.