Vegetti entra na mira de 2 clubes em meio a impasse com o Vasco
O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, busca valorização salarial, e se tornou alvo de clubes do Brasil e do exterior.

Mesmo com um contrato longo pela frente, com validade até junho de 2025 e com a possibilidade de renovar por mais seis meses caso entre em campo 60% dos jogos em 2024, Pablo Vegetti pode deixar o Vasco da Gama. Existe um impasse entre Gigante e atacante.
As partes negociam um novo contrato, para dar uma valorização salarial ao centroavante, mas as conversas emperraram. O motivo é que o Vegetti e os representantes querem um aumento superior ao que tem sido proposto pela diretoria vascaína, com a argumentação de que o argentino ganha menos até que alguns reservas.
Lembrando que o centroavante estava no futebol argentino antes de fechar com o Vasco, país que encara sérios problemas econômicos e, naturalmente, não se pagava muito. Com o impasse na renovação, clubes estão de olho na situação do atleta com o Cruzmaltino.
Interessados
Segundo o site Lance!, Grêmio, que recentemente perdeu Luís Suárez, além de Cerro Porteño, do Paraguai, estão interessados no Camisa 99. Os clubes procuraram os representantes do atleta, mas não houve proposta até aqui, e o atacante, mesmo com o impasse, pretende seguir em São Januário.
Portanto, a expectativa é que, em breve, as partes se resolvam e cheguem a um acordo. A valorização solicitada por Vegetti se deve ao desempenho que teve quando chegou, no segundo semestre do ano passado, quando marcou 10 gols em 21 partidas do Campeonato Brasileiro, essencial na permanência do Vasco na Série A.
Faz ele cumprir o contato até ano que vem e pode deixar ir embora. Não é lá grandes coisas tbem. Na verdade é um Pedro Raul com sorte. Só joga com a cabeça, bola no pé, esquece.
Obrigue esse morto que anda a cumprir o contrato, afinal, se o Vasco não tivesse dado essa chance ninguém saberia de sua irrelevante existência.
Estava demorando isso acontecer.
Mais com o Vasco eu espero de um tudo.