Vasco volta a buscar volante e analisa opções no mercado
Sem Juan Sforza e Gustavo Cuellar, o Vasco da Gama voltou a analisar opções de volantes no mercado para a temporada 2024.

Nem um, nem outro. No cenário atual, Juan Sforza, do Newell’s Old Boys, da Argentina, e Gustavo Cuellar, do Al-Shabab, da Arábia Saudita, dificilmente chegarão ao Vasco da Gama, por diferentes motivos que entrelaçam.
Primeiro, o Gigante acertou com o argentino, mas mesmo com tudo certo, a comissão técnica deu preferência ao colombiano, então a diretoria vascaína paralisou o negócio. Por outro lado, o clube árabe não quis negociar Cuellar.
Não contou a vontade de Cuellar, que se mostrou aberto também a diminuir seu salário para voltar a trabalhar com Ramón Díaz, seu técnico no Al-Hilal, outro clube saudita. Outro nome cotado em São Januário recentemente foi Fred, aquele mesmo ex-Seleção Brasileira.
Entretanto, o volante de 30 anos foi contratado em agosto do ano passado pelo Fenerbahçe, da Turquia, que desembolsou 15 milhões de euros (R$ 80 milhões), valor muito acima do que a diretoria vascaína pretende gastar.
Vale lembrar também que a 777 Partners, dona de 70% da SAF vascaína, não se interessa muito por jogadores mais experientes. Com os três nomes fora de questão, a diretoria voltou ao mercado em busca de opções para o setor, um dos mais carentes do elenco.
Em busca do volante!
Atualmente, Ramón Díaz conta com Zé Gabriel, que ainda divide opiniões na torcida, como titular absoluto da volância, e a intenção é trazer alguém para disputar posição pelo menos. Por enquanto, quem deve ocupar esse posto é De Lucca, que aproveitou as oportunidades no Campeonato Carioca.
Segundo informação do site Goal, o Vasco está analisando nomes brasileiros e sul-americanos para a posição, mas os jogadores são trabalhos em regime de sigilo. Cabe a Alexandre Mattos, o executivo de futebol, buscar o reforço.
Esse caras estão de sacanagem com nossa torcida eles ficam igual políticos só prometendo e nunca cumpre o prometido!