Capasso marca em estreia e sangra após cotovelada; torcida se revolta com falta
Após o atendimento, Capasso, autor do 1º gol do Vasco na temporada, seguiu no jogo contra o Boavista, com uma proteção.
O primeiro tempo do confronto do Vasco diante do Boavista ficou marcado por um lance com o zagueiro Capasso. Em uma jogada na lateral da área, o defensor foi atingido com uma cotovelada na cabeça.
Aos 32 minutos da primeira etapa, o atacante Matheus Lucas tentou se livrar do argentino, mas acabou atingindo o jogador vascaíno. Distante e de costas para o lance, o árbitro Wagner Nascimento nada marcou. O zagueiro sangrou bastante, recebeu atendimento dentro de campo e retornou com uma touca na cabeça.
Na arquibancada, a torcida do Vasco ficou na bronca com o juiz da partida. Porém, as primeiras rodadas do Carioca não tem o árbitro de vídeo (VAR). Assim, permaneceu a decisão do árbitro em campo.
O argentino foi responsável pelo primeiro tento do Gigante da Colina na temporada de 2024. No primeiro lance da partida, Orellano cobrou falta na área e Capasso marcou um belo gol em São Januário. O zagueiro ainda teve mais uma chance clara de balançar a rede, mas a bola acertou a trave.
Não foi um lance casual , as imagens afastam esta dúvida , foi uma agressão covarde e proposital , si tivesse o sistema VAR , na certa o agressor seria expulso .O árbitro mostrou o que será as arbitragem neste Estadual .Ele , o árbitro viu sim e , si não tivesse , bastava ver o quadro e ver que não foi um lance casual ,acho que nem deu cartão amarelo .