Desistência da 777 Partners de contratar Sforza teria incomodado Alexandre Mattos

Foco da 777 Partners seria a contratação de Gustavo Cuéllar, outro desejo da comissão técnica do Vasco da Gama.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco

A 777 Partners desiste de contratar o jovem Juan Sforza e situação incomoda o diretor executivo Alexandre Mattos. O Vasco realizou uma proposta pelo atleta do Newell’s Old Boys, de 5 milhões de dólares, e ficou próximo de um acerto.

De acordo com informações do jornalista Flavio Dias, do canal Atenção, Vascaínos!, o Gigante da Colina recuou nas negociações e mira Gustavo Cuéllar. No entanto, a desistência não agradou a Alexandre Mattos, que era o responsável pela condução do negócio.

Conforme informou o jornalista Gilmar Ferreira, a dona da SAF do Vasco não liberou o montante para a compra do jovem argentino. Por outro lado, Gigante da Colina e o Newell’s Old Boys já davam a negociação como certa.

Sem Sforza, o Cruzmaltino fará esforço para contratar o colombiano Cuéllar. Porém, apesar de ser um pedido do técnico Ramón Díaz e seu filho Emiliano, a negociação é considerada como difícil. O experiente volante atua no futebol árabe e recebe um salário alto em comparação à realidade do Vasco.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Essa 777 é safada compro o futebol do vasco mas não q contratar jogar bom q compra jogador de graça o jogador com fim de carreira 777 pilantra sai do vasco e some do Brasil fela da puta

  • Responder

    Como não me canso de escrever por aqui, eu avisei, quando o cara é profissional ele não é contratado, mas se for peladeiro ou morto que anda com certeza estará no elenco como o Cuellar.

  • Responder

    Acho que seria uma boa contratação essa do Sforza, já q o próprio atleta se entusiasmou em jogar pelo Vasco, uma postura totalmente diferente do Orellano, q desde o início não demonstrou nenhum interesse em vir para o Vasco, basta lembrar do embróleo que foi pra tratar com ele em que precisou do Bracks ter q ir lá na Argentina pra reforçar as conversas do Melo com ele, e q hj tá doido pra sair fora do Vasco.

  • Responder

    777 pra que vocês contrstaram o matos foi pra contratar ou descontratar deixem o matos trabalhar voces 777 estão comprometendo o nome do matos ele contratou voces tem que bancar si não ele sai voces estão penssando qui o matos trabalha assim ele tem palavra ja estava apalavrado com o atleta e voces cortaram a continuar assim logoloho o matos vai embora tem um montão de clube que estão de olho no matos o matos não precida do vasco o vasco e que presis dele….
    .

Comente

Veja também
Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Pedrinho e Leila Pereira segurando camisa do Vasco
Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.